Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não dá pra acreditar: julho já chegou (rs)… O primeiro semestre de 2016 foi tão intenso, com tantas coisas acontecendo, que mal piscamos os olhos e as férias estão aí. Trabalho, casa, família, compromissos, toda essa confusão na política, crise econômica, enfim, episódios demais pra ocuparmos nosso tempo, o que faz com que tudo pareça se passar ainda mais rápido.

Caminhar é tudo de bom!
Você vai conhecer muito melhor os lugares se optar por caminhar…

Quem tem filho(s), normalmente se programa para tirar férias nessa época do ano, que é quando os pequenos não tem aula. Ficando em casa ou viajando, sei bem como funciona – bate aquela sensação de que também podemos tirar férias do treino. Nada disso! (rs) Você já fez bonitinho até aqui, então não vai querer perder tudo o que já conquistou em termos de preparo físico, não é mesmo?

Que tal começar o dia com o treino?
Que tal começar o dia com o treino?

Se a ideia é descansar um pouco e fazer outros tipos de programas, sem problemas – reduza o treino, mas não deixe de se exercitar. Se for viajar, opte por fazer os passeios caminhando, que estará aproveitando para conhecer os lugares e de quebra se movimentando. Lembre-se de que quando a gente viaja, as tentações aumentam kkk. Como não acho justo deixar de comer e beber as coisas deliciosas que vamos nos deparar, então temos que compensar de algum jeito.

Que delícia correr pelo Central Park...
Que delícia correr pelo Central Park…

Dependendo do hotel, pode ter academia no próprio local, o que já facilita bastante. Mesmo que sem essa conveniência, sugiro levantar um pouquinho mais cedo e já sair para uma caminhada ou corrida, daí você já começa o dia com essa missão cumprida e com pique total. Sem contar que você vai conhecer a cidade muito melhor à pé, do que de carro. Garanto que vai ver tudo muito melhor e sua viagem será outra!

Casal unido também no treino: com companhia fica mais fácil...
Casal unido também no treino: com companhia fica mais fácil…

Acabei de passar uma semana em Nova York e tive uma experiência muito legal, porque treinei todos os dias. Caminhei mais do que usei táxi, andei de bike, corri no Central Park e malhei na academia Barry’s Bootcamp, que tem uma estrutura incrível. Se você se informar, com certeza vai encontrar alguma que você possa pagar para usar por dia, assim não fica sem treinar.

Academia mesmo durante a viagem: tem Barry's em várias cidades dos EUA, Noruega e Inglaterra
Academia mesmo durante a viagem: tem Barry’s em várias cidades dos EUA, Noruega e Inglaterra

Nesse caso, além de fazer tudo isso, ainda contei com o acompanhamento do Patrick Frost, instrutor da Barry’s, que foi personal trainer meu e do Alê durante esse período. Quer saber? Fez toda a diferença, porque não abri mão das delícias que surgiram em minha frente e voltei sem aquele sentimento de culpa de ter ganho uns quilinhos a mais. Amei!

Treino puxado com o querido Patrick Frost, meu personal trainer em NYC
Treino puxado com o querido Patrick Frost, meu personal trainer em NYC

De um jeito ou de outro, o que importa é não abandonar de vez a rotina de treino. Quando isso pra você não é uma tortura, mas sim um estilo de vida, tudo fica melhor! Então nada de preguiça: encontre o seu jeito de exercitar, volte feliz e em forma das férias e depois me conte como foi… #feriassemculpa #projetoveraooanointeiro #secuide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *