Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Muito mais do que ter um aroma gostoso, um bom perfume é capaz de muitas coisas – de surpreender, seduzir e marcar um momento para o resto da vida. Quantas vezes sentimos um cheiro e lembramos de determinada situação? Ele tem o poder de aguçar a memória olfativa… E vamos combinar que é uma delícia chegar perto de alguém e se identificar com o perfume que a pessoa está usando, não é mesmo?

Segundo pesquisas, o perfume surgiu no Egito antigo e era usado, primeiramente, pelos deuses e, posteriormente, pelos faraós. Aos poucos ele foi se democratizando, e, hoje, é um dos itens indispensáveis no toilette, tanto das mulheres, quanto dos homens. Um bom perfume se torna seu cartão de visitas, é capaz de abrir portas, de causar uma ótima impressão, além de ser uma arma de sedução.

Perfume Iodice Jafra 03

Por ser algo que faz tanta diferença em nosso dia-a-dia, hoje quero te apresentar Iódice for Him, mais recente lançamento da Jafra em parceria com a Iódice. A elaboração de um perfume é algo muito sério, um trabalho feito por especialistas que sabem exatamente quais notas combinam entre si e o impacto que elas causam. De imediato a gente sente um cheiro, que aos poucos vai revelando outras sensações, daí a magia do perfume. Iódice for Him traz notas cítricas e vibrantes, envolvidas por especiarias e madeiras leves, além de um fundo levemente amadeirado fresco.

O que eu adorei nessa novidade é que a Jafra, uma das mais importantes empresas de beleza do mundo, traduziu exatamente a essência do homem Iódice: moderno e confiante.

Para você arrasar usando ou para presentear alguém com essa lançamento, solicite a visita dos consultores Jafra, porque eles atendem em todo o país.

Porque homem também gosta de se cuidar e mulher adora homem cheiroso… #perfume #vaidademasculina #iodiceforhim

Perfume Iodice Jafra 01

A linha Iódice by Jafra ainda conta com mais 2 fragrâncias, Iódice for Her e Iódice Colonia, mas vou te contar melhor sobre cada uma delas em outros posts.

http://jafra.com.br/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *