Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Criar o filho para o mundo é um desafio e tanto… Por mais que a gente ensine, não vamos conseguir estar com eles 24 horas por dia, controlando o que acontece, para o resto de nossas vidas. O jeito é ter uma relação muito transparente, falar sobre tudo, mostrar o que é certo e o que acontece se fizer algo errado. Não tem uma fórmula, e posso te garantir que não é uma tarefa simples!

A criança tem que estudar, praticar alguma atividade física, interagir com outras crianças… Logo eles vão crescer, pensar no encaminhamento profissional e enfrentar o mercado de trabalho. Foi pensando nesse universo de possibilidades que criaram a Kidzania, um lugar incrível onde é possível simular algumas situações do mundo real.

Kidzania 02

Presente em mais de 11 países, inclusive no Brasil, aqui no Shopping Eldorado, em São Paulo, o Kidzania reproduz uma mini-cidade. Lá, crianças entre 4 e 14 anos, podem vivenciar a rotina de trabalho nos mais diversos tipos de estabelecimentos comerciais como lojas, restaurantes, cinemas, hospitais, auto-escola, barbearia, floricultura, joalheria, delegacia, salão de beleza, agência de modelos, escola de culinária, entre muitas outras profissões. Detalhe: tudo em um ambiente construído especialmente para elas.

Kidzania 03

Para entrar nessa brincadeira, é como se os pequenos estivessem desembarcando de um vôo, com direito a passaporte e tudo. Para deixar a coisa mais “séria”, o próximo passo é ir até a agência bancária de mentirinha que tem lá, onde eles recebem uma quantia em Kidzo, a moeda local. Daí é hora de começar a experimentar a responsabilidade de trabalhar e brincar, claro (rs), além de estudar e poder fazer compras, tudo isso para entender a importância de ganhar seu próprio dinheiro, assim como saber gastá-lo de forma consciente.

Kidzania 04

Como estudar faz toda a diferença, lá também tem a Universidade Kidzania, onde eles podem se qualificar para conseguir emprego, o que vai fazer com ganhem mais dinheiro e aproveitem melhor a brincadeira. No final, os pequenos tem a opção de optar por guardar esse dinheiro na poupança ou doar para a Unicef.

Os pais tem um espaço reservado para aguardar enquanto eles brincam, além de uma área reservada e com atividades especiais para crianças com menos de 4 anos, como leitura de histórias, fantoches e outros brinquedos.

Uma forma divertida de aprender, onde brincadeira e responsabilidade andam juntas, em um ambiente seguro e super realista. #kids #educacao #porummundomelhor

Kidzania
Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970 – São Paulo, SP
Tel. (11) 2197-7815
Informações e ingressos: http://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *