Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Chapeuzinho Vermelho, João e Maria, Branca de Neve e os 7 Anões, Cinderela… Ah, que delícia aqueles tempos de criança, quando a gente entrava no universo dessas histórias e acreditava que o mundo era feito de doce. Não sei você, mas eu fiz questão de preservar o hábito de contar histórias para o Vittorio na hora de dormir. Parece que a eles dormem e vão continuar a história no sonho… Como é bom viver essa magia!

Alice no Pais das Maravilhas 01

Muito mais divertido do só que ouvir esses contos de fadas, é poder vê-los de perto, ao vivo e a cores. Se você ficou com vontade de levar seu pequeno para vivenciar essa experiência, a dica é o espetáculo “Alice no País das Maravilhas – O Musical”. Depois de viajar e encantar crianças das principais cidades do Brasil, para nossa felicidade, o show está de volta a São Paulo.

Alice no Pais das Maravilhas 02

Dessa vez, a superprodução assinada pelo diretor italiano Billy Bond retorna para uma curta temporada, que irá de 29 de julho a 7 de agosto/16, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Será a última oportunidade do público paulistano conferir essa verdadeira festa para os olhos e ouvidos, que se despedirá da cidade para embarcar rumo ao interior do Estado.

Alice no Pais das Maravilhas 06

Que a história de Alice já faz parte do imaginário da maioria das pessoas, ninguém duvida. Muitas adaptações e releituras estão disponíveis para comprovar o quanto o universo criado por Lewis Carroll se tornou inspirador. Trata-se de uma narrativa clássica e sempre atual.

Alice no Pais das Maravilhas 03

A montagem, que conta com 180 figurinos e cinco cenários, aposta na interatividade, além de investir na sofisticação dos efeitos especiais. Com uma história encantadora que pretende emocionar toda a família, a peça tem ainda recursos de gelo seco, levitações, ilusionismo, recursos 4D, e telões de led (criando o efeito led ilusion) – tudo para que a plateia tenha a sensação de fazer parte do espetáculo.

Alice no Pais das Maravilhas 04

Alice no País das Maravilhas conta a história de uma menina muito curiosa, que ao ver um coelho branco passar correndo o seguiu e acabou caindo em um túnel. Ela chega ao País das Maravilhas, um lugar mágico, que diminui e aumenta de tamanho várias vezes ao longo da trama. A personagem também encontra o sorridente Gato de Cheshire, a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, a lebre do campo, a tartaruga e o grifo.

Alice no Pais das Maravilhas 07

Se eu fosse você, não deixaria de embarcar nessa viagem para conhecer um mundo de fantasia e viver aventuras ao lado dessa turma. Um programa divertido para toda a família! #ferias #teatro #contosdefadas

Alice no Pais das Maravilhas 05

Alice no País das Maravilhas – O Musical
Teatro Bradesco / Bourbon Shopping
Rua Palestra Itália, 500, 3º piso  – São Paulo
Dias 29, 30 e 31 de julho – sexta-feira 16h, sábado 15h, domingo 11h30
Dias 6 e 7 de agosto – sábado 15h, domingo 11h30 e 15h
Ingressos: de R$ 80 a R$ 140 – https://www.ingressorapido.com.br/
www.teatrobradesco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *