Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ser criança é poder acreditar na magia dos super-heróis, achar que pode voar, ficar transparente, ter a força para levantar um caminhão, entre muitos outros poderes. Quando se tem a pureza dessa idade, o maior desejo é brincar e ser feliz! Brincar de qualquer coisa e em qualquer lugar. Se nessa brincadeira for possível ter os poderes que falei no início desse post, melhor ainda (rs).

Aproveitando que as férias chegaram, tenho uma sugestão que tenho certeza que seu(ua) pequeno(a) vai amar – o Urban Motion, um parque repleto de trampolins. Sabe a vontade de voar? Aqui dá pra realizar esse sonho (rs)… Tem quadra para brincar de queimada (dodgeball), jogar basquete, se equilibrar fazendo slackline, saltando no melhor estilo parkour, uma piscina de espuma, e muitas outras atividades, tudo isso tendo o trampolim como elemento principal.

Ferias Urban Motion Parque Trampolins 02

Com cerca de 500 m² de trampolins interligados, esse é o primeiro espaço dedicado a trampolins no Brasil. Como estamos falando de pular de lá pra cá, por uma questão de segurança, todos os brinquedos são recomendados para crianças com mais de 3 anos.

Ferias Urban Motion Parque Trampolins 03

O Vittorio foi e se esbaldou de tanto pular, voltou pra casa exausto (rs). Além de poder ser um programa para fazer sozinho ou com os amiguinhos, lá é possível reservar para fazer festa de aniversário. Para garantir a entrada, é necessário comprar ingressos antecipados pelo site ou na bilheteria do local. O ingresso custa a partir de R$ 44 (a hora) e R$ 22 (por hora adicional).

Ferias Urban Motion Parque Trampolins 07 Vittorio Galisteu

Uma programa delicioso para a criançada curtir nessas férias, que une jogos, convívio social, atividades físicas e muita diversão. Garanto que seu(ua) filho(a) vai amar! #kids #ferias #comoebomsercrianca

Urban Motion Parque de Trampolins
R. Dr. Rubéns Gomes Bueno, 288 – Várzea de Baixo, São Paulo/SP
Tel.: (11) 5641-1082
Horários: Domingo: 12h às 20h / 3a. à 5a. e sábado: 11h às 22h / 6a.: 11h às 23h
Indicado para crianças a partir de 3 anos – menores de 4 anos devem ser acompanhados por um adulto
www.urbanmotion.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *