Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Demorei um pouco pra falar sobre esse produto, porque eu queria provar antes e ter a certeza de que realmente ele é maravilhoso – e é (rs). O Olaplex não é tão novo assim, mas muita gente ainda não conhece, principalmente no Brasil.

Beleza Loira Olaplex 02

Composto por um trio, ele deve ser usado antes, durante e depois da tintura. Sucesso absoluto nos principais salões de beleza, o produto é indicado para quem quer ter cabelos loiros, mas sabe a dificuldade que é conseguir isso sem deixar os fios ressecados, opacos e sem vida. Na verdade ele pode ser usado em qualquer cor de tintura, mas é em cabelos como o meu, descoloridos e tingidos, que o resultado aparece ainda mais.

Sem nenhum exagero, considero a maior salvação que a indústria da beleza lançou nos últimos tempos nesse quesito de tratamento capilar. Digo isso porque usei e não consigo mais viver sem (rs).

O primeiro passo é no dia que você vai fazer a tintura – o produto é aplicado antes de tudo. O segundo passo é misturá-lo com o descolorante, o que vai amenizar o impacto desse tipo de química, que é sempre muito forte. Pra terminar, é só lavar os cabelos com o produto número 3. Claro que estou explicando de forma super simples, até porque esse tipo de tratamento é indicado ser feito por profissionais.

O grande diferencial do Olaplex é que ele protege e trata os fios enquanto você faz o processo de descoloração e tintura. A diferença é gritante, porque o cabelo não fica maltratado. Pra garantir melhor resultado, o passo 3 você leva pra casa e continua usando ao menos 1 vez por semana. Como todo tratamento, o resultado fica ainda melhor com o tempo, mas na primeira aplicação você já vai ficar feliz.

Beleza Loira Olaplex 01

A única coisa que eu recomendo é ter um pouco mais de paciência, porque esse processo leva mais tempo para ser feito. Por exemplo, no meu caso, se levaria 6 horas para fazer tudo, com Olaplex passa para 8 horas (se o tempo estiver frio, pode demorar um pouco mais). Mas garanto que vale a pena cada minuto que você fica a mais (rs). Sabe aquele efeito elástico que às vezes o cabelo descolorido fica? Com Olaplex isso não acontece…

Infelizmente o produto ainda não é comercializado oficialmente no Brasil, mas com certeza em breve será, porque ele é um sucesso no mundo inteiro. A sugestão é comprar essa maravilha em sua próxima viagem – você encontra o kit em lojas e sites (Amazon.com) especializados em produtos para os cabelos. Se você pesquisar, até vai encontrar salões no Brasil que já usam Olaplex…

Beleza Loira Olaplex 03 Galisteu MG Hair

Não adianta nada você conseguir ter os cabelos com a cor dos sonhos, se os fios estão todos quebrados, opacos e ressecados. Para nossa sorte, a indústria tem criado soluções cada vez melhores e te garanto que Olaplex é uma dessas novidades que valem a pena. #beleza #cabelos #naovivosem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *