Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É secador, chapinha, babyliss… Cada hora a gente inventa algo pra usar nos cabelos, então haja cuidado para mantê-los bonitos e saudáveis. Não adianta nada fazer algo para ficar lindo naquele momento, sendo que você está destruindo os fios. Como faz parte do DNA feminino essa eterna insatisfação com as madeixas que nos faz querer mudar sempre (rs), então que seja com cuidado, assim os danos são menores.

Já reparou que quando a gente cuida dos cabelos no salão parece eles ficam mais bonitos? De olho nessas dicas preciosas que pesquisei com alguns dos melhores profissionais do mercado, que você vai arrasar quando fizer escova em casa.

Beleza Dicas para secar os cabelos 01 Galisteu

01) Vitaminas: a beleza vem de dentro, então consulte um médico para saber se seu corpo está suprido das vitaminas essenciais para os cabelos e unhas – dependendo do caso você pode estar precisando de algum suplemento.

02) Muita água: esse líquido precioso faz bem pra tudo!

03) Shampoo certo: não é porque um produto é ótimo para um, que ele obrigatoriamente será bom pra você. Peça ajuda ao seu cabeleireiro para indicar o melhor shampoo para o seu tipo de cabelo. Lave sempre 2x antes de aplicar o condicionador, porque na 1a. ele tira a sujeira e na 2a. você consegue massagear melhor o couro cabeludo para ativar a circulação. Sei que nem sempre é barato, mas o produto certo faz toda a diferença.

04) Hidratação: invista em produtos de qualidade e hidrate os fios aos menos a cada 10 ou 15 dias. Estou falando daquelas máscaras poderosas, que a gente deixa agindo por cerca de 10 minutos. Tem que fazer!

05) Secar naturalmente: se você se organizar, muitas vezes não há a necessidade de usar o secador, daí dá pra deixar secar naturalmente. É sempre bom dar uma folga com o ar quente. Quando for inevitável, daí é só tomar esses os cuidados.

06) Distância dos fios: nunca aproxime demais o secador do cabelo. Mantenha uma distância de aproximadamente 10 centímetros, o que evita contato muito próximo.

07) Temperatura: não vá achando que quanto mais quente melhor (rs). Não é porque você está com pressa ou tem um secador potente, que pode usá-lo no máximo. Nunca quente nem frio demais – o intermediário é sempre a melhor escolha.

08) Fios protegidos: existem diversos produtos que funcionam como protetor térmico para os cabelos. Encontre um de acordo com o seu bolso e aplique-o ainda com os fios úmidos.

09) Cabelos molhados demais: use uma toalha para tirar o excesso de água dos cabelos após o banho. Se puder, espere cerca de 30 minutos para começar a secá-lo com o secador.

10) Nada de umidade: faça o trabalho completo e seque tudo direitinho. Não adianta secar as pontas e deixar a raiz úmida, o resultado pode ser devastador. Aproveitando o assunto, nunca use chapinha nos cabelos molhados – você corre o risco de quebrá-lo todo.

11) Escova: cada cabelo responde de um jeito, então você precisar encontrar a melhor escova para o seu caso. Teste várias até encontrar a ideal pra você.

12) Acabamento: produtos finalizadores são fundamentais para dar um resultado lindo, além de cuidar dos fios, claro.

13) Limpeza: é super importante manter seu secador limpo. Com o tempo pode acumular sujeiras no equipamento, que automaticamente serão ventiladas em você, o que pode levar fungos para o couro cabeludo.

14) Truque de profissional: quando acabar de escovar, dê umas jateadas com o ar frio, que o cabelo fica com um brilho lindo!

15) Cuidado: manuseie seus cabelos com carinho…

Por mais que tudo isso pareça óbvio, na loucura do dia a dia a gente sempre acaba deixando de tomar todos os cuidados. Então fique esperta e arrase no cabelão! #beleza #cabelos #facavocemesma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *