Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Pensou em Orlando, a primeira coisa que vem à cabeça, claro, é a Disney… Como já fui muitas vezes pra lá, sempre procuro conhecer algo além dos parques, porque a cidade tem muito mais a oferecer. Um dos passeios imperdíveis é o I-Drive 360, um centro de entretenimento que tem vários tipos de atrações, a mais conhecida é a Orlando Eye, uma roda gigante do tamanho do mundo, algo se vê de longe.

Museu do Esqueleto Orlando 01

Lá tem um espaço gastronômico enorme com vários restaurantes, um aquário pequeno e lindo, uma filial do famoso museu de cera Madame Tussauds (o único do mundo que é interativo, você pode tocar os bonecos), mas hoje quero falar um lugar em especial, o Skeleton Museum, que, como o próprio nome diz, é um museu de esqueletos.

Museu do Esqueleto Orlando 02

Museu do Esqueleto Orlando 09

Não espere um lugar gigante, mas garanto que você vai se divertir. Na verdade você vai encontrar uma loja de artigos ligados à arqueologia como pedra, areia, ossada etc, que no fundo tem um lugar pra você comprar o ticket que dá direito a entrar nesse museu.

Museu do Esqueleto Orlando 03

Museu do Esqueleto Orlando 07

Com mais de 500 espécies diferentes, lá tem esqueleto real de tudo o que você imaginar na vida – de rato, morcego e barata, até tigre, mamute e humano. Logo na entrada, eles te entregam um papel com 4 imagens de esqueletos, que precisam ser identificadas durante o passeio. Eu adorei essa parte interativa, porque a criançada fica doida no meio de todos aqueles esqueletos tentando encontrar as figuras da tal folhinha.

Museu do Esqueleto Orlando 04

Museu do Esqueleto Orlando 06

Como toda tarefa concluída com sucesso merece uma recompensa, quem superar o desafio ganha um adesivo dizendo que ele é um detetive que conseguiu encontrar todos os esqueletos. Só para ter uma ideia, eu e o Vittorio ficamos 1 hora pra conseguir encontrar as figuras. A gente já tinha visitado o museu inteiro, mas ainda faltava 1 pra matar a charada. Não é fácil (rs), mas é uma brincadeira super divertida e não é um passeio caro (custa cerca de US$ 15 o ingresso).

Museu do Esqueleto Orlando 08

É curioso demais você ver o esqueleto de tantos animais em um mesmo lugar, tudo muito bem montado. Super recomendo, porque esse é daquele tipo de passeio que você vai se divertir tanto quanto os pequenos. #kids #orlando #diversao

Museu do Esqueleto Orlando 05

Skeleton Museum
8441 International Drive Ste 250, Orlando – Estados Unidos
http://skeletonmuseum.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *