Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como o tempo voa… Parece que estava grávida dia desses, agora o Vittorio já tem 6 anos. Cada dia que passa ele fica mais inteligente, esperto e nos supreende com o que aprende. De criança, parece que já quer ser mocinho kkk. Essa é uma das maravilhas de ter um filho, poder ver o desenvolvimento de quem você ama de forma incondicional, acompanhando cada mudança, alí do ladinho.

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 01

Para a nossa alegria, quinta-feira, 04, foi a festa de aniversário dele, mais uma vez organizada pela amiga super competente Andréa Guimarães, responsável por fazer as festas mais bacanas e bem produzidas. Como o Vittorio já sabe o que quer (rs), esse ano ele escolheu Star Wars como tema, porque ele está super na onda dessa turma de heróis intergalácticos, que invadiu o fantástico Buffet Spasso Splash, no bairro de Moema, em São Paulo.

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 15

Logo na entrada, uma reprodução perfeita da máscara do Darth Vader, trabalho impecável feito pela Cenário Balões.  Gente, é inacreditável o que eles conseguem fazer com esses balões… Tudo perfeito!

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 04

Luke Skywalker, Mestre Yoda, Chewbacca, Princesa Leia – os principais personagens estavam lá em carne e osso, com atores da Manto Produções devidamente caracterizados para divertir e fazer fotos com a criançada.  Claro que os adultos também não resistem a esse momento lúdico. Afinal, como é bom ser criança de novo…

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 12

A mesa principal ficou simplesmente maravilhosa, com miniaturas e enfeitos dos personagens. Para transformar o lugar em um experiência espacial, um super painel de LED com imagens incríveis, tudo produzido pela Led Vision, com sonorização e iluminação da Lobão Eventos.

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 08

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 09

Como em festa de criança não pode faltar essas maravilhas, as mesas de doces tinham os pops, pirulitos, biscoitos, maçãs decoradas da Sweet Vanilla, bolo de brigadeiro by Renata Monteiro, guloseimas personalizadas by Paula Monteiro, doces da Docices by Chico Zinneck, chocolates personalizados da Chocolates da Carol e Lua Chocolates, sorvetes da Icy Gelato e carrinho de guloseimas da Petit Truck. Tudo muito lindo e delicioso!

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 07

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 10

Pra eternizar o momento do parabéns, um bolo magnífico feito pela Cake Design, uma verdadeira obra de arte!

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 13

Aproveito para agradecer a todos os outros profissionais que fizeram essa festa acontecer tão perfeitamente dos detalhes: Trimidia (adesivo de chão), DJ Samucca Dread, Pop Mobile Locação (bandejas, peças e toalhas), Adri Faralli (lembranças), Rosi Fávaro (colheres personalizadas), Atelier das Forminhas (forminhas), Catia Herrera e Marcelo Vita (foto e vídeo), MyPhoto Cabine (cabine de fotos), Faça a Festa (peças de acrílico), Carol Arteira (oficina) e Vitória Sublimação (tecidos).

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 06

Um beijo especial também para  os meus amigos que estiverem presente e encheram de alegria esse dia. Mais uma festa para guardar pra sempre na memória e no coração! #festavittorio6anos #happybday

Aniversario Vittorio Galisteu 2016 03

Fotos: Manu Scarpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *