Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se seu pequeno gosta de adrenalina, um passeio imperdível é o “SpeedLand”, onde com certeza ele vai gastar muita energia. É que lá fica a maior pista de kart de São Paulo, com 1.200 m de percurso.

kart-speedland-10

A brincadeira funciona assim: são cerca de 25 competidores por bateria, que duram 25 minutos cada. Para ficar mais divertido, o percurso possui partes ao ar livre e fechada. Como os veículos não são de brincadeira, podendo atingir 60km/h, os iniciantes podem começar pelos simuladores, que são semelhantes aos usados por pilotos profissionais para testes de Fórmula 1, uma maneira segura de se preparar para encarar uma disputa de verdade.

kart-speedland-08

kart-speedland-02

Antes de tudo, os participantes recebem todas as instruções de segurança, para então se prepararem com macacão e capacete. Outra coisa legal é que os pilotos são filmados e a transmissão é feita ao vivo em televisores espalhados pelo local. Não é demais?

kart-speedland-06

Segundo o piloto Tuka Rocha, um dos sócios do empreendimento, eles fizeram curvas inspiradas em circuitos famosos da Fórmula 1, como Interlagos e Monza. O espaço conta com 80 karts para locação, sendo 65 com motor de 13 hp, e os demais, destinados às crianças, com potência menor (6,5 hp).

kart-speedland-07

kart-speedland-09

kart-speedland-03

Para os amantes da F1, lá tem exposto o carro usado por David Coulthard, na etapa de 2008, além de macacões usados por pilotos brasileiros como Nelson Piquet, Rubens Barrichello e Ayrton Senna, que também ganhou um mural feito pelo grafiteiro Eduardo Kobra. Detalhe: tudo é de verdade, não é réplica!

kart-speedland-04

Eleito pelo Guia da Folha como um dos passeios mais divertidos da cidade em 2016, o local ainda conta com outras atrações como autorama, fliperamas, espaços infantil e corporativo e restaurante, em um complexo com 26 mil metros quadrados.

Dá para curtir um dia inteiro de brincadeiras sem sair de lá… #esporte #radicalize #diversao

 kart-speedland-05

SpeedLand
R. Ulisses Cruz, 275, Tatuapé – S. Paulo
Seg. a sex.: 17h às 24h. Sáb.: 10h às 24h. Dom.: 10h às 22h.
Entrada permitida para crianças a partir de 8 anos
Ingressos: R$ 100 e R$ 120
Tel. (11) 2159-3888
http://speedland.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *