Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Aqui não tem wi-fi, conversem entre si… Parece piada, mas isso faz parte da nossa realidade, em tempos onde praticamente todo mundo está conectado na internet 24h por dia. Whatsapp, Facebook, Twitter, Tinder, Snapchat, Periscope, Instagram e, mais recentemente, dentro no próprio aplicativo, o Insta Stories. É muita coisa kkk.

Não estou aqui para pensar contra algo que é irreversível e tem muitas vantagens. Apenas acho que algumas pessoas exageram demais! É muito legal poder compartilhar experiências, momentos e pensamentos, assim como adoro dar uma espiada no que os outros estão fazendo (rs) – quem nunca fez, que atire a primeira pedra.

O único problema é quando isso passa dos limites, quando a pessoa deixa de curtir a vida pra ficar no celular. Por exemplo, já vi gente em show que, de tanta foto e posts que fez, sequer conseguiu assistir realmente algo, prestar a atenção na perfomance, na expressão do artista, viver e sentir aquele momento. E quando você está num restaurante e todo mundo da mesa fica no celular? Daí é melhor montar um grupo pra trocar mensagens kkk.

tech-detox

Tem gente que só quer saber do mundo virtual e não dá a mínima para as interações reais. Não dá pra parabenizar o melhor amigo pelo seu aniversário apenas por mensagem (rs) – nesse caso, tem que ligar ou, se possível, encontrá-lo pessoalmente. Claro que em muitas situações isso facilita, mas para tantas outras tudo se torna frio demais.

No meu ponto de vista, assim como para tudo nessa vida, o equilíbrio é a chave da sabedoria. Tudo que é demais pode fazer mal, assim como o contrário também é verdade – o ideal é não se abster, nem tampouco exagerar.

Na contramão de quem prega o tech detox, filosofia que incentiva vivermos mais desconectados, o Snapchat acaba de lançar o Spectacles, óculos que registra imagens e posta direto na rede social. Basta um clique, que seu vídeo ou foto será compartilhado imediatamente.

snap-spectacles-01

Com design moderno, o acessório é lindo, ultra colorido, com lente espelhada e ainda traz esse recurso tecnológico (à venda por US$ 130). Assim como muita gente adorou a novidade, outra parcela acha um exagero…

Controvérsias a parte, acho incrível o avanço tecnológico, que com certeza servirá de inspiração para outras áreas, gerando novas ideias e produtos que facilitam o nosso dia a dia.  #gadgets #livenow #modeon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *