Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Faço dieta e pratico atividades físicas quase todos os dias, por isso mesmo me dou o luxo de sair da linha de vez em quando. Como sei o quanto custa perder cada caloria, um delito assim só quando realmente vale a pena – não pode ser por bobagem (rs). Tem que ser algo que você coma e continua pensando…

piku-gateau-pikurruchas-04

Adoro doce e amo chocolate – e quando você encontra algo com essa combinação bombástica? Minha sugestão hoje é o petit gateau da Pikurrucha’s, um doceria muita fofa que fica no bairro de Perdizes, em São Paulo. O lugar é todo cuidado, com decoração que parece uma casinha de boneca. Com mesinhas na calçada e nos 2 andares da casa, esse paraíso vive cheio, muitas vezes com fila de espera. O sucesso não é por acaso – tudo lá é uma delícia.

piku-gateau-pikurruchas-08

piku-gateau-pikurruchas-04b

Tem brigadeiro (eles são especializados nessa maravilha), churros, bolos geladinhos e recheados e uma grande variedade de doces. O que você pedir, pode ter certeza de que vai se dar bem.

piku-gateau-pikurruchas-09

piku-gateau-pikurruchas-03

Mas meu foco aqui hoje é o tal PikuGateau, uma interpretação mais do que divina dessa sobremesa clássica. Imagina algo saborosíssimo? É bem mais do que você pode pensar (rs)…

piku-gateau-pikurruchas-06

O tradicional bolo de chocolate com recheio quente e sorvete ganhou versão super elaborada, com direito à brigadeiro, calda de chocolate, além de uma apresentação daquelas que a gente come com os olhos. Por mais que eu tente dizer, não dá para explicar (rs). Só de olhar a foto você já vai entender o que estou falando. Quando provar, daí vai ter certeza!

piku-gateau-pikurruchas-07

Pode ir com tudo, porque cada colherada é uma explosão de sabores… Quer se permitir momentos de prazer? Vai na minha, porque essa delícia é inesquecível! #chocolover #avidaedoce #pracomerdejoelhos

Pikurrucha’s
Rua Vanderlei, 1612 – Perdizes- São Paulo
Telefone: (11) 2478 -1387
http://pikurruchas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *