Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem canta, os males espanta… E se diverte! E também aprende! Fundamental no desenvolvimento intelectual, auditivo, sensorial, da fala e motor da criança, a música é algo a ser introduzido desde cedo na vida dos pequenos. É comprovado que a criança que vive em contato com a música aprende a conviver melhor com as outras, estabelecendo uma comunicação mais harmoniosa.

Sonoridade, rimas e gestos fazem toda a diferença na melhora da forma de falar e entender o significado de cada palavra. Uma verdadeira matemática, a música também facilita a aprendizagem de outros idiomas e potencializa a memória. Se requebrando, a criança descobre seu corpo, os movimentos e passa a ter mais domínio de sua expressão corporal, o que contribui para deixar de lado a timidez, além de fazer um bem danado para a saúde. Música é vida!

Show Infantil Palavra Cantada 20 anos 01

Um dos principais representantes da música de qualidade para os pequenos, o grupo Palavra Cantada comemora 20 anos de carreira com uma temporada de shows em São Paulo.

Formada por Paulo Tatit e Sandra Peres, a dupla é conhecida por suas canções infantis de linhas marcantes, que prezam pela elaboração das letras e arranjos, com uma poética sensível que respeita a inteligência das crianças. Uma característica de seus shows é o uso dos instrumentos musicais e a movimentação de palco como elementos cênico e lúdico.

Essa é uma oportunidade imperdível pra toda a família brincar, cantar e dançar ao som dos principais sucessos da dupla, como Sopa, Bolacha de Água e Sal e Vem Dançar com a Gente, além de conhecer as músicas novas do repertório. #musica #diversao #kids

Palavra Cantada Especial 20 anos
Teatro Porto Seguro
Alameda Barão de Piracicaba, 740 Campos Elíseos – S. Paulo
De 03 a 25/9/2016, aos sábados e domingos, com sessões às 11h e às 15h
Ingressos: a partir de R$ 50,00 plateia / R$ 25,00 balcão e frisas – Vendas na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Rápido
Classificação: livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *