Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estou mais do que orgulhosa, porque hoje, 04, estreia a exposição “Tramas”, a primeira mostra com os quadros feito pelo Alexandre, meu marido.

exposicao-tramas-by-alexandre-iodice-01

Pai exemplar, empresário dedicado, organizado e disciplinado, ele curte várias paixões, como o esporte e a culinária, e agora revela mais um talento guardado na sua intimidade há vários anos. O Alê pinta há um bom tempo, sempre teve essa habilidade artística. Me lembro de que quando nos conhecemos, uma das coisas que mais me chamou a atenção na casa dele foram as obras de arte, principalmente quando descobri que algumas eram feitas por ele.

exposicao-tramas-by-alexandre-iodice-02

Assim como em tudo o que ele gosta de fazer, é autodidata e tímido (rs). E é exatamente aqui que entra a minha metade, que é fazer com que ele perca a timidez e mostre sua arte para as pessoas. Foi então que ele deu o primeiro passo e resolveu avançar e mostrar suas pinceladas para um público maior, que vai além do nosso círculo de amigos.

Junto com um curador, foi difícil escolher as obras para a mostra, porque ele já tem um acervo considerável – daria pra fazer umas 3 exposições logo de cara (rs). A decisão foi mostrar a série “Tramas”, que traz cores, formas geométricas e abstratas.

exposicao-tramas-by-alexandre-iodice-03

Assim como quando ele chega em casa às vezes e decide ir para a cozinha preparar algo, o mesmo acontece com seus quadros. Quando está inspirado, ele pega seus pincéis e põe pra fora sua criatividade. Não tem regra: um quadro pode ficar pronto em 1 semana, 1 mês ou mais. Tudo depende do seu estado de espírito…

Essa paixão pela arte é tão forte, que até o Vittorio está pegando gosto pela coisa (rs). Ele tem adorado pintar também e já avisou que vai levar os quadros dele para colocar junto com a exposição do pai kkk.

exposicao-tramas-by-alexandre-iodice-04-vittorio

Estou super feliz, porque esse é mais um passo, mais uma etapa na carreira profissional do Alê. A exposição é pequena, mas tenho certeza de que será a primeira de muitas! #arte #exposicao #tramasporalexandreiodice

Tramas por Alexandre Iódice
Art Lab Gallery
Rua da Consolação, 3387 – Jardins – S. Paulo
De 04 a 16/outubro/16
De terça a sábado, das 11h às 20h – fechado aos domingos e segundas
Telefone: (11) 4324-0083

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *