Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ah Kim, sempre a Kim… Ela dita tendência de maquiagem, moda, comportamento e até estabeleceu um novo padrão de beleza, com mais curvas e sem medo de ser feliz de mostrar o corpo. A principal representante do clã Kardashian é um furacão – tudo o que ela faz ou usa, inspira milhões de seguidores. Só para ter uma ideia, a esposa do rapper Kanye West tem quase 85 milhões de seguidores no Instagram, o que a coloca como uma das principais influenciadoras digitais do mundo.

Apesar de virar e mexer ela aparecer com uma peruca ou aplique novo, foi ela quem difundiu o “Blunt Cut“, um dos cortes de cabelo mais pedidos do momento. Aliás, ela já mudou o visual e está em outra fase, de cabelos super compridos, mas esse tal corte ficou como referência, marcado como “o corte da Kim”.

cabelos-tendencia-blunt-cut-01-kim-kardashian

Pois bem, ele é absolutamente minimalista e geométrico, sem repicados – trata-se de adotar fios retos e na altura dos ombros. Para ser fiel ao estilo, aposte em uma chapinha pra deixar tudo muito liso e faça uma divisão bem marcada na lateral, do lado que melhor te privilegiar – todo mundo tem um lado que gosta mais (rs).

cabelos-tendencia-blunt-cut-02

Essa é uma versão mais clean do “Long Bob”, que ainda faz sucesso entre a mulherada. Só que agora esqueça as camadas, porque tudo é liso, chapado e com os fios polidos e brilhantes. Além de Kim, outras poderosas apareceram com o tal corte, como Victoria Beckham, Cara Delevingne e Kendall Jenner, só para citar algumas.

Cheio de personalidade, o “Blunt Cut” valoriza ainda mais as maquiagens em tons de nude, joias pequenas e de muitos quilates, decotes profundos e ombros de fora, ou seja, a cara do Verão 2017.

cabelos-tendencia-blunt-cut-03

No meio do caminho, nem curto nem comprido, a parte boa é que fica fácil de mudar o corte quando der vontade, deixando crescer ou cortando ainda mais. Vai encarar uma mudança no visual? #beleza #hairstyle #hitnosalao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *