Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como a gente vive em uma constante luta com a balança (rs). é sempre bom ficarmos por dentro das várias possibilidades para termos como aliado, pois cada um se identifica com um método. Eu estou amando o método Ravenna, que já existe na Argentina há bastante tempo, e agora também está disponível no Brasil.

Criado por Maximo Ravenna, seu sucesso se dá por conta de ser uma forma realmente saudável de reeducação alimentar e, consequentemente, perda de peso. Ele consiste no acompanhamento interdisciplinar com o apoio de médico, nutricionista, psicólogo e educador físico, sem medicamentos ou cirurgias. Outra parte que eu acho bastante importante é a participação em grupos terapêuticos, uma ferramenta de apoio ao processo de emagrecimento.

dieta-ravenna-05

Não é só deixar de comer isso ou aquilo – eles tem um acompanhamento médico que é de aplaudir. No complexo que fica bem ao lado do Shopping Eldorado, em São Paulo, são várias casas onde você encontra academia, várias especialidades médicas, restaurante e uma equipe completa para te orientar.

O trabalho deles é tão incrível, que eles conseguem realmente resgatar a auto-estima de pessoas que já deram por perdida sua causa – tem gente que passa pelo processo de eliminação de 50 kg ou mais. O método ataca em todas as frentes, é como se fosse uma imersão em um novo universo, uma nova vida mais saudável, mais feliz e com menos riscos.

Conversando com algumas dessas pessoas, fica claro que quem precisa perder mais peso, consegue isso com mais facilidade. Uma vez que você entende que a dieta está muito mais na cabeça do que na boca, algo que já falei aqui várias vezes, você começa a perceber que é possível passar uma vida em dieta – não é o fim do mundo. Quando eu falo “uma vida”, claro que entendo que uma vez ou outra você vai escorregar, vai viajar, vai sair da linha. Porém, você mesmo não vai querer viver mais esses exageros, muito menos achar que pode ter aquele “dia do lixo”, quando é permitido comer o que quiser.

Quem realmente é dependente de comida, sabe o que estou dizendo, da importância de ter todas as informações sobre cada alimento, de conhecer exatamente o que está acontecendo com o seu corpo – é como você encarar as suas fraquezas de frente. Não tem mágica! Como tudo na vida, depende também do seu esforço e dedicação.

Sem essa de passar fome: refeição completa, tudo delicioso e na medida certa
Sem essa de passar fome: refeição completa, tudo delicioso e na medida certa

Daí ouço sempre essa pergunta: Galisteu, porque você faz a dieta Ravenna? Porque eu mantenho o meu peso com esse método. Sou uma mulher que gosto de ser magra, sou feliz abaixo do meu peso normal. Por ser assim, isso não é uma tarefa fácil. Mas longe de ser doente e de não comer – eu adoro comer e como muito. Ainda mais porque na minha casa, por conta do Vittorio, tem comida todos os dias: arroz, feijão, bife, batata frita, legumes, sopa, sobremesa, tem de tudo! Inclusive aquelas besteiras, que eles e a gente adora kkk. Claro que, com todas essas tentações, fica muito mais difícil manter a forma, além da ginástica, que todo mundo sabe que eu faço. Outra coisa é que de 1 a 2 vezes por semana, almoço na casa da minha mãe, e casa de mãe vocês sabem como é (rs). É por isso que tento vir na Ravenna para comer durante a semana, ou no almoço, ou no jantar.

Lá você faz uma refeição deliciosa, completa e na medida certa pra você! Isso me ajuda bastante, porque sou daquelas que se engordo 2 kg, a primeira coisa que faço é focar para perder esses 2 kg. O Alexandre, meu marido, perdeu 10 kg com o método Ravenna, basicamente malhando e trocando o alimento errado pelo certo. O método é tão maravilhoso, que você vai ver que não precisa passar fome para emagrecer, é só comer direito.

Como cada organismo funciona de um jeito, tudo vai ser feito de um jeito que atenda às suas necessidades – não é tudo igual! Tem gente que é viciada em chocolate, em massa, mas o importante é ser saudável e não matar ninguém com mal humor durante a dieta. O que eu mais adoro no Ravenna é que tem todas as áreas são acompanhadas e resolvidas em um único lugar.

Quando você começa a ver os resultados, e eles aparecem rápido, daí você vai entender como é maravilhoso se reeducar. Há quase 1 ano eu conheci o método Ravenna e, desde então, não abro mão dele. Além de comer lá no restaurante, você também pode levar os pratos para a casa, sem contar que alguns restaurantes também possuem um cardápio especial Ravenna, como é caso do Quattrino, da minha amiga Mary Nigri.

Quer emagrecer de forma saudável e duradoura? Está nas suas mãos…

Informações: www.maximoravenna.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *