Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Falar sobre viagem é sempre uma das minhas paixões… A mais recente que fiz foi para a Itália, onde fui a lugares incríveis e inesquecíveis, como sempre esse país proporciona. De tudo o que vivi, quero ressaltar a minha estada no Bulgari Hotel, em Milão, que é surpreendente e na melhor região da cidade – a poucos metros das melhores lojas.

Até a localização é um charme, porque ele fica em uma rua sem saída, bem no final dela, incrustado em um jardim maravilhoso. Quase discreto, você precisa prestar a atenção para identificá-lo – claro que o nome Bulgari chama desperta o interesse para conhecê-lo (rs). Apesar de não precisar, nessa ruazinha tem um monte de guardas, o que garante segurança total.

Logo na entrada, assim que você faz o check in e aguarda o seu quarto, tem uma sala de espera incrível com um monte de balas coloridas e uma vitrine de mini doces deliciosos, pra que de cara você comece a viver essa experiência. Você ainda nem foi para o quarto e o sonho já se torna realidade kkk.

Super elegante, a decoração combina elementos clássicos e contemporâneos, tudo com design clean e de extremo bom gosto. Tons sóbrios, madeiras, mármores, metais, peças de design, iluminação especial e muitas obras de arte – absolutamente um luxo! Pelas dependências também você vai poder apreciar quadros com imagens das campanhas mais emblemáticas da marca, uma viagem pela história da Bulgari.

Não preciso nem dizer o quanto os quartos são confortáveis, daquele que você pensa 2x antes de sair e não vê a hora de voltar (rs). Móveis e utensílios de primeiríssima qualidade, tudo para que sua hospedagem fique pra sempre guardada em sua memória. E fica!

hotel-bulgari-milao-09

Pra quem gosta de malhar mesmo quando está viajando, que é o meu caso (rs), a academia é pequena, mas com os melhores equipamentos que existem – tudo lindo e muito exclusivo. As esteiras são tão fantásticas, que existem iguais a elas em apenas alguns lugares do planeta.hotel-bulgari-milao-15

O spa também é um caso à parte, porque é exatamente do jeito que precisa ser – com aquele cheiro maravilhoso no ar, uma atmosfera de paz plena e tratamentos incríveis com os produtos da La Mer, uma das melhores marcas de cosméticos do mundo. É lá que fica a piscina emblemática, toda dourada e verde – demais!

À altura dessa maravilha toda, o serviço também é algo a ser destacado, porque o atendimento é ultra pessoal e os funcionários te tratam pelo nome – impecável! É nítido como eles fazem de tudo para te deixar muito feliz, fazendo de lá uma extensão de uma casa muito elegante.

Se você tiver planos de ir à Itália, se programe, economize uma grana, porque vale muito a pena se hospedar lá. Tudo é demais: o quarto, a decoração, o spa, o restaurante e o bar. Imperdível você almoçar ou jantar no jardim, que tem uma vista maravilhosa. Como se não bastasse o lugar ser perfeito, o menú traz uma carta de vinhos com os melhores rótulos, uma seleção de queijos irresistíveis, entradas que me deixam com água na boca só de pensar, passando pelo prato principal e, claro, a sobremesa.

Quando você vai fazer uma viagem, para que seja uma experiência única, tudo precisa te chamar a atenção. E lá é assim – os detalhes fazem a diferença. Super recomendo! #viagem #luxo #lifestyle

Bulgari Hotel
Via Privata Fratelli Gabba 7b,  Milão – Itália
www.bulgarihotels.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *