Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Festejar é sempre muito bom… Melhor ainda quando, além de estar na melhor companhia, o som está incrível e o lugar é o cenário perfeito para tornar esse momento inesquecível – tudo tem que ser maravilhoso!

Talvez isso explique o motivo pelo qual as coberturas tem virado febre como locação das festas mais badaladas do momento. Lá do alto é possível ter uma vista de tirar o fôlego, dá pra gente respirar ao ar livre e curtir a sensação de liberdade. No verão, isso tudo fica melhor ainda, você aproveita o por do sol e noites estreladíssimas – para os mais animados, também o nascer do dia (rs).

Essa mania tem feito sucesso nas principais cidades do mundo, inclusive em São Paulo, que também já tem alguns lugares para curtir uma boa balada lá em cima no rooftop. São vários endereços, vou listar alguns dos principais para você incluir em seu roteiro baladístico:

rooftop-balada-sao-paulo-01-panam

PanAm Club: Absolutamente esquecida, a cobertura do Hotel Maksoud virou um clubinho, onde acontecem festas fixas, além de eventos organizados por empresas. Dá pra dançar vendo Sampa pelo vidro ou você pode subir um lance de escadas e ficar no heliponto ao ar livre. Como o prédio fica próximo à Av. Paulista, região bem alta, é o melhor lugar para curtir essa paisagem urbana inesquecível.

rooftop-balada-sao-paulo-02-dedge

D-Edge: Templo da música eletrônica, apesar do prédio ter apenas 3 andares, o terraço, que é onde fica o fumódromo, virou o point mais disputado da casa. Na paisagem está o complexo do Memorial da América Latina e o trânsito das avenidas que passam por ali.

rooftop-balada-sao-paulo-03-terraco-italia

Terraço Itália: Localizado em um dos prédios mais tradicionais da cidade, o restaurante funciona a todo vapor lá no 42o. andar, onde também tem um piano bar lindo. Quando reservado, o lugar se transforma em balada, com uma vista única do centro antigo de SP.

rooftop-balada-sao-paulo-04-balsa

A Balsa: Frequentado por um público mais cool de artistas e fashionistas, da cobertura dá pra curtir um som da melhor qualidade olhando para o Vale do Anhangabaú. Como o lugar é mais reservado, melhor conferir antes a programação da casa e como funciona a questão do acesso, pois até pouco tempo era liberado apenas para convidados com o nome na lista.

rooftop-balada-sao-paulo-05-skye

Skye: O terraço do descolado Hotel Unique é um dos endereços mais procurados da capital. Além do restaurante comandado pelo chef Emmanuel Bassoleil, a parte externa onde fica a piscina é um show à parte. Lá dá pra tomar uns bons drinks apreciando a selva de pedra e a natureza que tem espaço garantido naquela região da cidade, onde fica o Jardim Europa e o Parque do Ibirapuera.

rooftop-balada-sao-paulo-06-sacada

Sacada: Com cara de festa descolada na laje, a casa fica no meu bairro de infância, a Lapa, e tem programação multimídia organizada pelo Coletivo 1714, que se encarrega de dar um tom artsy e alternativo às festas. Ótimo para curtir o fim de tarde…

rooftop-balada-sao-paulo-07-mac

MAC/Ibirapuera: Lembra do antigo prédio onde funcionava o Detran, bem ao lado da Av. 23 de maio? Transformado em unidade do Museu de Arte Contemporânea, o último andar é, pra mim, o endereço mais fresh e incrível da cidade. Tem apenas 1 mês que começaram a organizar as primeiras sunset parties lá na cobertura, de onde se tem uma vista deslumbrante de São Paulo. Por enquanto apenas para festas fechadas, mas tomara que logo seja um restaurante/bar/balada fixo.

Tem muitas outras festas em lugares com essa pegada, mas aqui estão sugestões suficientes pra você curtir esse verão de um jeito diferente em Sampa City. #enjoy #summertime #letsparty

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *