Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não dá pra acreditar, mais lá se foi mais um ano (rs). Muitas coisas aconteceram em 2016, mas parece que a gente piscou os olhos e pronto – já estamos perto do Natal de novo. Apesar dessa sensação de que o tempo passa cada vez mais rápido (você também acha isso?), adoro esse clima de festa. A cidade fica mais bonita, as pessoas mais alegres, sem contar as comidas deliciosas, que são uma tentação…

Se você ainda não está acreditando que realmente chegou o Natal, basta dar uma volta pelos shoppings da cidade para ver que a decoração está lá, tudo lindo para encantar pequenos e adultos com a magia dessa época do ano. Pra entrar no clima, que tal levar a criançada para conferir a chegada do Papai Noel? Praticamente todos os shoppings fazem esse evento, que, normalmente, acontece nesse final de semana. Tem quem chega de helicóptero, de paraquedas… O que não falta é criatividade para chamar a atenção para dar boas vindas ao Bom Velhinho.

São Paulo tem muitos shoppings, então vou listar apenas algumas sugestões, aquelas que mais me chamaram a atenção.

Sábado, 12/novembro

Shopping Ibirapuera: A festa começa a partir das 13h, com uma verdadeira parada pelos corredores, com atores animando a turma para a chegada do Papai Noel, que acontece às 14h. Terá coral natalino e distribuição de doces para inaugurar a decoração repleta de ursos fofíssimos, que esse ano tem o tema “Faça um amigo”. Duas árvores de 12 metros de altura fazem parte da cenografia, sendo uma delas a alegria da criançada com escorregadores que saem de dentro do pinheiro gigante.

Shopping D: Tudo acontece a partir das 15h, em um divertido passeio pelos corredores,  ao som de uma banda, com a presença das Noeletes e personagens da Fábrica de Brigadeiros, que estarão fantasiados como docinhos para deixar a festa ainda mais gostosa.

Domingo, 13/novembro

Tietê Plaza Shopping: A partir das 14h o shopping estará em festa para receber o Papai Noel e inaugurar a Cidade Nevada, remetendo ao clima típico dessa época do ano na terra do Bom Velhinho. Prepare-se para curtir um lindo espetáculo de música e dança, com bailarinos usando figurinos assinados por Fernanda Chamma.

Shopping Plaza Sul: A animação começa às 14h, na Praça de Alimentação, em uma grande festa para receber o Papai Noel, que chegará acompanhado das noeletes, duendes, patinadores e soldadinhos de chumbo gigantes. Vai rolar distribuição de balões personalizados, pipoca e algodão-doce.

Shopping Cidade de São Paulo: A partir das 15h, com desfile de bailarinos, show com grupo de sapateado e uma tradicional banda com músicas natalinas para animar o evento. O Velhinho vai chegar em plena Av. Paulista a bordo de um carro antigo na cor vermelha, começando a festa na calçada, para então entrar no shopping.

Super Shopping Osasco: A Parada de Natal acontece a partir das 15h30min, com a chegada do Papai Noel para inaugurar as atrações do empreendimento, que terá um super cinema 7D repleto de experiências sensoriais, além de um carrossel vintage na praça de eventos.

Muitos outros shoppings não divulgaram um evento especial para a chegada do Bom Velhinho, mas merecem a visita pela decoração linda. No Pátio Higienópolis os esquilos e uma árvore gigante de 16 metros de altura fazem a festa da turminha.

natal-shopping-2016-01-patio-higienoplis

O Iguatemi mais uma vez contratou o renomado florista inglês Jeff Leatham, que criou ursos enormes feitos com rosas vermelhas, algo realmente incrível.

natal-shopping-2016-01-iguatemi

Aproveite o final de semana para fazer um passeio gostoso com os pequenos e já entrar no clima natalino… #xmas #diversao #hohoho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *