Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Conheço um monte de gente que gosta de fazer atividades físicas, mas não morre de paixão pela musculação. A principal justificativa, além do esforço em si, é sempre a dificuldade de entender como regular cada equipamento. A não ser para quem é expert no assunto, mesmo que tudo esteja anotado em um ficha, fica difícil guardar o nome de cada aparelho e as tantas regulagens de peso, acento etc.

Como o que importa é se mexer e não deixar espaço para a preguiça, o jeito é encontrar um treino que você se identifique. Sempre preocupada em oferecer novidades, a Bodythech, academia que eu treino e adoro, acaba de colocar mais uma aula em sua programação – Moove.

Foto: Lucas Landau
Foto: Lucas Landau

Apesar de novo, o treino já está conquistando cada vez mais adeptos, já que ele resolve esse problema de usar tantos aparelhos, pois tudo se resume a um único equipamento. A aula é completa e, para exercitar o corpo inteiro, ela é composta por um programa com 24 movimentos em diferentes níveis de dificuldade baseados no método Pilates – precisão, fluidez, concentração, equilíbrio, controle e respiração.

Resumindo, o Moove trabalha força, flexibilidade, mobilidade articular, propriocepção e aumento da consciência corporal. Como cada pessoa tem preparo físico e necessidades diferentes, o treino permite variar os movimentos com intensidade leve, médio ou forte. Ninguém precisa se matar, você vai no seu ritmo… A aula é super dinâmica e, quando você menos imagina, já cumpriu a missão, garantindo queimar calorias e tonificar a musculação para deixar tudo firme.

Lembre-se sempre que é importante beber muita água, manter uma alimentação saudável, praticar atividades físicas e dormir bem. O verão tá chegando, então bora colocar o corpitcho em dia! #sempreguica #fitness #mundobt

http://www.bodytech.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *