Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

A busca pela juventude, assim como pelo corpo ideal, parece uma saga sem fim. Afinal, quem não quer ficar com aquela pele de pêssego pra sempre (rs). Com as pessoas se cuidando cada vez mais cedo para combater os efeitos do envelhecimento, a indústria investe pesado em pesquisas para o lançamento constante de novas descobertas. Para todos os bolsos e estilos de vida, o que não faltam são opções de tratamentos para deixar a pele mais jovem. São tantas as possibilidades, que às vezes até ficamos em dúvida no que funciona ou não…

Para quem está preocupada com os sinais da idade, mas tem pavor de pensar em procedimentos cirúrgicos ou ainda não encontrou um cosmético que resolvesse o seu problema, um tratamento bastante procurado tem sido a oxigenoterapia, que, como o nome sugere, é baseado no uso de oxigênio puro direto na pele.

A técnica ficou famosa quando beldades como Naomi Campbell, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez revelaram usar os jatos de ar para manter a cútis com aquele aspecto incrível. Totalmente indolor e sem contraindicações, a aplicação do oxigênio pode ser feita por meio de máscaras de inalação, minicâmeras, sprays ou pistolas de ar (mais utilizada), claro, sempre por um profissional.

Segundo estudos, a técnica promete recuperar o viço, amenizar linhas de expressão e manchas. A teoria que embasa o tratamento explica que, quando essa mega dose de ar puro entra diretamente pela epiderme, ela acelera o metabolismo celular. Além de renovar a pele, também é estimulada a produção de nutrientes como colágeno, elastina e reticulina, que são os responsáveis por combater os sinais de envelhecimento.

Quem usou diz que, a única sensação que se tem ao receber os tais jatos de ar, é um geladinho. Os resultados já começam a aparecer desde o início, mas especialistas sugerem 5  sessões, uma por semana, com manutenção a cada 45 dias.

Como todo tratamento ou dieta, há sempre quem discorde do método e da eficácia dessa ou daquela técnica. O importante é consultar um profissional de sua confiança, que irá te orientar sobre fazer ou não o tal tratamento.

Eu ainda não testei, mas confesso que fiquei curiosa, principalmente por não doer e nem ser algo definitivo. Se você se interessou pelo método, prepare o bolso, porque o preço da sessão, que varia de uma clínica pra outra, é meio salgado… Mas dizem que o resultado é incrível! #beleza #estetica #tratamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *