Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não acordo morrendo de fome, mas conheço uma turma que sente vontade de devorar o mundo logo cedo (rs). Segundo alguns estudos, esse é o melhor horário para se alimentar com mais sustância, porque ainda teremos o dia todo para queimar. Como durante a semana a agenda é sempre mais apertada por conta dos compromissos profissionais, é aos sábados e domingos que sobra mais tempo para fazer a primeira refeição do dia com bastante calma. Em casa ou na rua, que delícia poder curtir o café da manhã sem pressa…

Para quem procura uma padaria nota 10, a Julice Boulangère é uma ótima sugestão. Super premiado, o estabelecimento chama a atenção pela decoração, um ambiente super agradável, e pelas delícias que eles preparam. Sabe aqueles pães artesanais lindos e saborosos? Lá tem um melhor que o outro. Também tem bolos, doces, saladas, sanduíches, quiches, crepes, tortas e omeletes, tudo para você ter um dejejum reforçado e delicioso.

padaria-julice-boulangere-01

No menú tem várias opções de combinados, para todos os gostos e tamanho de fome (rs). O Tradition é uma dica boa, porque vem com uma baguete, um croissant ou brioche, uma fatia de bolo do dia e uma bebida, que pode ser café, média, capuccino ou suco de laranja. Apesar de dizer no cardápio que é para 1 pessoa, o combo é bem servido, dá pra dividir.

padaria-julice-boulangere-05

Pra quem prefere comer mais, uma ótima pedida é o Croque, tanto o Monsieur como o Madame, 2 sanduíches tipicamente franceses, que são gratinados no forno com queijo e outros ingredientes, servidos com uma salada verde.

padaria-julice-boulangere-02

Imperdível também o brunch, que vem com um pouco de tudo, inclusive salada de frutas, iogurte e com direito 2 taças de mimosa (champanhe com suco de laranja). Uma super refeição!

padaria-julice-boulangere-07

Se você é louca por um bom doce, logo na entrada vai se deparar com uma vitrine de delícias, daquelas que a gente fica hipnotizada. Impossível resistir… Aliás, pra que resistir? (rs) Como tudo é feito com ingredientes de primeira, não se torture, porque vale a pena cada caloria.

padaria-julice-boulangere-06

padaria-julice-boulangere-04

Não deixe de ir até a sala ao lado do restaurante, onde ficam os pães – um mais incrível que o outro. Além de comer lá, você pode levar essas maravilhas para a casa.

padaria-julice-boulangere-08

Indicada em vários guias gastronômicos, a boulangerie é um sucesso, o que faz com que sempre tenha fila para conseguir mesa. Não desista, porque tudo lá é uma delícia! #breakfast #quermquerpao #brunch

padaria-julice-boulangere-03

Julice Boulangère
R. Dep. Lacerda Franco, 536 – Pinheiros, São Paulo
Telefone: (11) 3097-9162
www.julice.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *