Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Algumas tendências de moda surgem e viram febre, enquanto outras não passam de empolgação por parte dos fashionistas. Não há uma explicação óbvia do porque algo cai no gosto de uma grande massa. Talvez por ser um desejo que está no inconsciente coletivo, ou quem sabe porque foi divulgado fortemente por formadores de opinião – sinceramente não sei (rs). O fato é que, nem tudo o que sê vê em uma passarela ou editorial de moda, será usado na vida real.

Um exemplo bem recente é o tal cabelo molhado – será que as pessoas curtiram essa aposta? Recentemente, Kim Kardashian foi a um evento com os cabelos assim e, como sempre acontece com ela, fez polêmica. Muita gente diz que fica parecendo falta de cuidado, porque dá a impressão de que você saiu do banho, não secou os cabelos e foi…

cabelos-molhados-01

Para quem não sabe, nesse caso, o cabelo é preparado para dar esse efeito molhado com produtos específicos, o que dá o mesmo trabalho para ser feito como outro tipo de penteado, porque precisa ser modelado e tal. Não se trata simplesmente de sair com ele molhado (rs).

cabelos-molhados-02

Particularmente, acho que dá uma imagem bem legal esse tipo de cabelo, mas tenho ouvido opiniões diferentes de que isso funciona apenas para situações específicas, não em um evento social qualquer. Exceto para quem tem o corte joãozinho, que fica inquestionavelmente lindo com ele todo engomado.

Voltando ao exemplo da Kim, é só prestar a atenção pra ver que o cabelo ficou o tempo todo do mesmo jeito – ou seja, não estava apenas molhado, porque daí teria secado. Lembra daquele antigo gel com efeito wet hair? Eles continuam sendo usados para isso, só que agora não ressecam tanto mais como faziam até a algum tempo atrás. Outras 2 possibilidades são as pomadas ou os cremes sem enxágue, mas sem exagero, claro (rs).

cabelos-molhados-05

cabelos-molhados-06

Para quem curtiu essa tendência, o legal é que ela fica legal em todos os tipos de cabelos, nos lisos ou cacheados, nos curtos, médios ou compridos, com eles soltos ou presos. Tá afim de mudar um pouco? Fica a dica… #aftershower #wethair #verao2017

cabelos-molhados-07

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *