Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você, assim como a maioria das pessoas, é da turma que quando está assistindo TV fica com água na boca de ver as comidas que aparecem, tenho uma ótima notícia. Sucesso absoluto, meu amigo Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss, acaba de inaugurar uma doceria em São Paulo.

carlos-bakery-by-buddy-valastro-01-copy

carlos-bakery-by-buddy-valastro-02

Famoso pelo reality show que desafia os confeiteiros a fazerem bolos esculturais, Buddy resolveu abrir, aqui no Brasil, sua primeira loja fora dos Estados Unidos. Quem nunca ficou morrendo de vontade comer aquelas maravilhas, que, além de lindas, parecem deliciosas – e são!

carlos-bakery-by-buddy-valastro-03

carlos-bakery-by-buddy-valastro-4

A Carlo’s Bakery foi inaugurada essa semana, no bairro dos Jardins, e já tem fila na porta. Vale a pena esperar alguns minutos pra poder se jogar nas tentações que ganham a assinatura dele. São mais de 30 opções de doces – tem cheescake, bombas, cupcakes, morangos com chocolate, mousses, red velvet, brigadeiro…

carlos-bakery-by-buddy-valastro-05

carlos-bakery-by-buddy-valastro-07

carlos-bakery-by-buddy-valastro-06

Você vai se sentir como uma criança quando estiver em frente ao balcão de doces, porque dá vontade de comer com os olhos (rs). Tem tantas coisas lindas, que fica difícil de escolher – duvido você não querer tudo kkk. Como não dá pra enlouquecer (rs), foque no que te chamar mais a atenção, daí você terá motivos pra voltar lá mais vezes.

carlos-bakery-by-buddy-valastro-10

carlos-bakery-by-buddy-valastro-09

Os mais vendidos são o canolli, um canudo crocante recheado com creme de ricota (o dele foi eleito o melhor canolli de Nova Iorque), e o lobster tail, uma massa folhada que lembra um croissant com recheio de creme de baunilha ou nutella. Qualquer que seja sua escolha, tenho certeza de que você vai amar!

carlos-bakery-by-buddy-valastro-08

Claro, lá também tem os famosos bolos decorados, com ou sem pasta americana, que estão prontos para levar pra casa, assim como você pode encomendar de acordo com o sabor e decoração de sua vontade. Um mais lindo que  o outro…

carlos-bakery-by-buddy-valastro-11

Anota na agenda para quando der aquela vontade enlouquecedora de comer um doce incrível. #delicia #cakeboss #avidaeumdoce

carlos-bakery-by-buddy-valastro-01-galisteu

Carlo’s Bakery
Rua Bela Cintra, 2182, Jardins – São Paulo
Funciona todas os dias, das 10h às 21h
www.carlosbakery.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *