Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você é daquelas que foge ou comemora o Natal? Antes de ter o Vittorio, eu queria dormir no dia 23 e acordar só no 26 (rs), pular tudo isso. Queira ou não, essa é uma data sentimental. Muito se fala da família, então quem não tem família sofre um pouco. Do mesmo jeito que quem tem, daí reclama das brigas kkk. Quem perdeu algum ente querido sofre bastante… Enfim, as emoções ficam à flor da pele.

De um jeito ou de outro, está dentro da gente esse poder de encarar o Natal com alegria. Hoje tenho certeza de que a gente pode curtir a data de outro jeito. Acho muito importante a ceia, nem que seja com um amigo ou alguém que você goste de alguma maneira, caso você não tenha família – também vale escolher alguém para representar um grande amor.

Eu nunca me incomodei de estar na casa dos outros na noite de Natal. Me lembro bem que, quando minha mãe não fazia nada, nós íamos para a casa de alguém, porque sempre tinha uma alma caridosa que nos convidava. Aliás, esse sentimento de solidariedade fica mais aflorado nessa época do ano.

feliz-natal-galisteu-01

O que eu desejo é que você tenha um Natal lindo, que não esqueça do “aniversariante”do dia, que a gente pense e acredite em coisas boas. Essa mensagem é do fundo do meu coração, porque eu quero muito que 2017 seja um ano muito melhor em todos os sentidos. A gente merece mais amor, cuidado e esperança. Feliz Natal! #merryxmas #hohoho #muitoamor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *