Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Atenção mineiros: como tudo o que é bom a gente compartilha, hoje quero contar uma super novidade pra vocês, porque a Iódice acaba de inaugurar sua primeira loja em Belo Horizonte, no BH Shopping.

iodice-loja-belo-horizonte-01

Mesmo já presente em peso nas principais multimarcas da região, a marca ganha espaço próprio, já que a cultura de moda no estado vem ganhando destaque no cenário nacional.

iodice-loja-belo-horizonte-02

Valdemar Iódice, meu sogro querido e empresário mais do que competente, já teve sua marca fazendo parte do Grupo Mineiro de Moda, contratou o arquiteto Ricardo Campos para traduzir o conceito da arquitetura aconchegante e feminina de suas outras lojas, porém esta em especial com um ambiente ainda mais sofisticado.

iodice-loja-belo-horizonte-03

O lugar ficou demais! Tudo foi pensado para deixar o lugar incrível – a madeira do mobiliário é substituída por vidro preto temperado e a iluminação ambiente sai de dentro de delicadas aberturas nas paredes. Outro diferencial é o provador, que conta com um espaçoso lounge, assim você se sente num closet maravilhoso.

iodice-loja-belo-horizonte-04

A desejada coleção de Verão 17 intitulada Happy Times, inspirada no livro de Lee Radziwill, já está disponível nas araras. Destaque para os vestidos de jérsey e peças em corte impecável de alfaiataria.

iodice-loja-belo-horizonte-05

“A mulher mineira tem muito bom gosto, gosta de peças práticas, de modalagem bem pensada e com ótimos acabamentos e tudo isso faz parte do DNA da Iódice”, resume sabiamente Valdemar Iódice.

iodice-loja-belo-horizonte-06

Uma ótima sugestão pra você arrasar nas compras de Natal em um lugar incrível! #iodice #belohorizonte #letsshopping

www.iodice.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *