Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ter a oportunidade de estar em um campo de lavandas é uma experiência única. Além do perfume que toma conta do ar, a paisagem é a coisa mais maravilhosa do mundo, quando você olha para o horizonte e vê aquele mar roxinho. Sabe um cenário dos sonhos? É bem assim, lindo, perfumado e surreal…

verao-lavanda-maquiagem-07

Tudo a ver com o verão, esse tom clarinho é uma opção incrível para dar uma variada na nécessaire. Cansada dos tons fortes e intensos? Fique tranquila, porque esse é momento para usar uma paleta mais lavada, na tendência dos tons pastel.

verao-lavanda-esmalte

Experimente usar um esmalte lavanda, que você vai ver como fica lindo. Delicada, a cor faz sucesso nos decks mais elegantes e fica perfeita na praia e na piscina, assim como em ambientes urbanos.

verao-lavanda-maquiagem-01

Na maquiagem o tom também vem quebrando barreiras, porque não é uma cor muito comum de se ver por aí. Apesar de discreta, a tonalidade da flor causa bastante incômodo quando usada no batom, porque chama super a atenção.

verao-lavanda-maquiagem-02

Na sombra também ela pode funcionar muito bem, porque dá para ser usada na pálpebra toda ou apenas para dar aquela iluminada no canto interno dos olhos.

verao-lavanda-maquiagem-03

verao-lavanda-maquiagem-04

verao-lavanda-maquiagem-05

Fica a dica de uma cor linda, feminina e delicada pra você arrasar nesse verão! #beleza #lindodesever #fashiontrends

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *