Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você pensa que nude é sempre a mesma cor, saiba que está enganada. Com variações que vão do clarinho ao mais escuro, ele também tem nuances diferentes de bege ou rosa. Mas o que você pode ter toda a certeza é que essa é uma cor linda, está na moda e vai continuar por bastante tempo.

Clássico e elegante, o nude fica bem em loiras, morenas e todas as cores de pele. Às vezes vejo meninas bem branquinhas ficarem na dúvida de usar nude, mas acho que fica chiquérrimo.

esmalte-nude-05-colorama-chic-pele-galisteu

Eu uso nude há muito tempo, mas até encontrar o tom exato que eu mais gosto, demorou… Aliás, gosto mais agora, porque daqui a pouco já vou gostar de outra cor kkk. Neste momento, estou apaixonada pelo Chic Pele da Colorama, mais puxado para o rosa, que acho lindo de morrer. Já usei ele várias vezes e sempre as pessoas perguntam que esmalte é esse.

esmalte-nude-01-colorama-chic-pele

Nessa mesma pegada, outro que eu adoro é o Incognito da Dior. Se for para escolher um mais puxado para o bege, daí gosto do Nude Clássico da Impala, ou o Elegant Nude da Revlon, que é mais acizentado.

esmalte-nude-02-dior-incognito

esmalte-nude-03-impala-nude-classico

esmalte-nude-04-revlon-elegant-nude

Se você for pesquisar todas as variantes de nude, vai perceber que a cartela de cores é enorme. Muito além das unhas, a cor também é tendência em roupas e acessórios. Na minha opinião, só não vale usar calça fuseaux assim (rs), porque daí parece que está nua kkk. Sem contar que ela marca tudo e mais um pouco… Gente, ninguém precisa de uma fuseaux nude. Mas tudo bem, se você realmente quer, que pelo menos cubra o bumbum com um blusão.

esmalte-nude-05

Então aposte sem medo no nude, porque ele vai bem com tudo e em qualquer situação. #manicure #esmalte #amonude

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *