Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Moda não é só uma roupa ou um acessório – não se trata apenas de usar a peça do momento. Por traz de uma estampa ou modelagem, há sempre um estudo muito profundo de tendências de estilo e comportamento. Dizemos muito sobre o que pensamos quando escolhemos isso ou aquilo pra vestir!

Hoje quero falar da Elle Brasil, que tem sacado muito bem esse momento e tem levado questões sociais para as suas capas. Em novembro, a revista escolheu a modelo transexual Valentina Sampaio como estrela, trazendo a tolerância e a diversidade como temas principais. Apesar de que, em pleno 2016, isso nem deveria mais ser tabú, porque o respeito deveria estar acima de tudo. Mas como ainda temos muito o que evoluir nesse sentido, acho louvável essa coragem de trazer o assunto à tona.

revista-elle-brasil-transexual

Para dezembro, a publicação escolheu falar sobre o futuro da moda, de como a tecnologia tem influenciado não só o processo de fabricação de uma roupa, como na forma de consumir, repensando os conceitos de luxo, sustentabilidade e estilo de vida. Tudo está mudando com tanta velocidade, que a gente nem consegue imaginar o que vem pela frente.

Já que o futuro é agora, para uma das 3 opções de capa, a revista elegeu a beleza intrigante de Sofia, uma robô que foi projetada pela empresa Hanson Robotics. Só para ter uma ideia, ela é um dos projetos mais avançados em inteligência artificial no mundo, capaz de falar e até raciocinar… O fotógrafo Bob Wolfenson foi à Hong Kong especialmente para fotografá-la usando as peças que traduzem as tendências de moda da temporada.

revista-elle-brasil-robo-sofia-01

E tem mais:  um editorial de moda super hi-tech, todo criado por uma impressora 3D. Algo surpreendente e totalmente inovador. Para entender melhor como isso foi feito, daí você precisa comprar a revista, porque lá eles contam tudo (rs).

revista-elle-brasil-robo-sofia-02

revista-elle-brasil-robo-sofia-03

Parabéns à toda equipe da Elle Brasil por nos lembrar que há sempre um jeito de novo de fazer as coisas, sair do óbvio e se reinventar! #janasbancas #revista #lifestyle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *