Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O que dizer sobre Silvio Santos? Que ele é gênio, isso todo mundo sabe (rs)… Que é um cara super carismático e o artista mais importante vivo no país, isso também não é novidade. Por ser muito difícil falar sobre o Senor Abravanel, a exposição “Silvio Santos vem aí!”, que acaba de entrar em cartaz no MIS – Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, é mais do que oportuna.

Tenho certeza de que vai ser uma experiência única o público poder mergulhar um pouco mais em seu universo, em suas histórias, porque, afinal de contas, tem muito sobre ele que as pessoas não sabem. Aliás, me lembro muito bem da primeira vez que ouvi a voz dele pessoalmente, não acreditei, porque acho que, como eu, todo mundo pensa que a voz do Silvio não é de verdade (rs). Eu pensava que era algo impostado para a TV, mas ele é exatamente desse jeito. Quando ele me falou “Oi, Galisteu…”, pensei comigo: não creio que essa voz está falando comigo (rs).

exposicao-silvio-santos-vem-ai-01

Digo mais – quando você está com ele pessoalmente, não tem como não ficar trêmula. Eu tremi nesse dia, estive com ele muitas outras vezes, fui contratada do SBT por 4 anos, já estive até na casa dele, mas tremo até hoje. Essa emoção se dá por conta de sua importância, não só pra mim e para todos que trabalham na televisão, como para o público em geral.

exposicao-silvio-santos-vem-ai-03

Em cartaz até 13 de março de 2017, a mostra traça um paralelo entre a trajetória de Silvio e a evolução do sistema de rádio e televisão, até sua consagração como um dos principais ícones do entretenimento brasileiro. A exposição resgata momentos importantes de sua história, exibindo materiais inéditos do seu acervo pessoal, bem como depoimentos, fotos, vídeos, entre outros.

Por tudo isso é que ele merece não só essa como outras exposições. Estou muito feliz com essa homenagem e quero te convidar para esse programa imperdível… #tv #ohomemdobau #silviosantos

exposicao-silvio-santos-vem-ai-02

Exposição “Silvio Santos vem aí!”
MIS – Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo
Até 13/03/2017
De terça a sexta-feira, das 10h às 20h / Aos sábados, das 10h às 21h
Domingos e feriados, das 11h às 19h
Ingressos: R$ 30 inteira e R$ 15 meia; gratuito para crianças até 5 anos
www.mis-sp.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *