Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Frescor e renovação – isso resume “Greenery”,  cor eleita pela Pantone para 2017, que simboliza o recomeço, um olhar para a frente e a esperança por dias melhores. Remetendo ao tom das folhagens do início da primavera, esse verde musgo meio amarelado vai invadir tudo – roupas, sapatos, acessórios, maquiagens e decoração.

cor-de-2017-greenery-pantone-01

Mas não vá pensando que a escolha é feita ao acaso – há muitos estudos para se concluir qual a cor símbolo de um ano. “Enquanto as cores de 2016, Rose Quartz e Azul Serenity expressavam a busca por paz em um mundo caótico, em 2017, Greenery traz a segurança e a esperança que precisamos em tempos de um ambiente social e político tumultuado. Satisfazendo nosso desejo crescente por rejuvenescer e revitalizar, a cor simboliza a reconexão que buscamos com a natureza, com as outras pessoas e com um propósito maior”, explica Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, empresa que entende tudo sobre cores. Analisando essa explicação fica fácil concluir que o verde da vez tem tudo a ver com esse momento que enfrentamos no Brasil e no mundo.

cor-de-2017-greenery-pantone-05

Como essa definição não precisa ser interpretada literalmente, também valem todas as tonalidades próximas, mais claras ou mais intensas. Se você ainda não tinha prestado a atenção nessa cor, pode ter certeza de que vai ver muito verde por aí…

cor-de-2017-greenery-pantone-04

Segundo experts no assunto, o Greenery funciona muito bem para todos os tons de pele, além de ser perfeito para montar looks, pois combina facilmente com outras cores. Por mais inusitado que pareça, o verde vai bem com quase tudo.

cor-de-2017-greenery-pantone-02

Dá uma olhada nesse vídeo lindo que a Pantone fez para resumir o assunto:

É muita paz… Tudo o que gente precisa para que 2017 seja incrível! #greeenery #maisverdeporfavor #2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *