Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Estando em Gramado, no Rio Grande do Sul, uma dica imperdível de passeio com a criançada é dar um pulinho em Canela, que fica ali pertinho. A cidade é um pouco menor, mas de um charme incrível… Lá também tem bons restaurantes e o mesmo clima de educação, com ruas limpas e pessoas super educadas e gentis.

alpen-park-canela-01

Mas a atração que quero indicar é o Alpen Park, um complexo de diversões pequeno, mas repleto de atrações legais. Como tudo lá tem forte influência do Natal (rs), um dos brinquedos mais procurados é o Trenó Alpino, que eles mesmos inventaram e é sensacional. A emoção fica por conta da aceleração, que é controlada por quem está na direção – dá pra chegar a 70km/hora – ele  quase voa kkk. A brincadeira é acelerar e reduzir quando quiser, mas ele tem um freio que é acionado automaticamente em alguns lugares onde há sinalização de atenção – tudo muito seguro.

alpen-park-canela-05

Lá também tem uma parte de pura adrenalina com os esportes mais radicais com uma tirolesa incrível, escalada, pista para andar de quadriciclo, arvorismo, rapel, mini golf e afins, tudo adaptado para as crianças poderem se divertir sem preocupação.

alpen-park-canela-07

Para quem gosta de um sobe e desce e curvas em velocidade, a pedida é a super montanha-russa, brinquedo que um dia já pertenceu ao saudoso Playcenter – que saudades, né (rs).

alpen-park-canela-09

Outra atração bem bacana é o cinema 4D, que, infelizmente, não pudemos entrar, porque o Vittorio não tem a altura mínima permitida. Quem foi diz que é muito legal, já que ele mexe com várias sensações.

alpen-park-canela-06

Mas não vá pensando que lá é um parque do tipo da Disney, super tecnológico, porque ele tem mais essa cara de aventura na natureza. Só que tudo é muito organizado, seguro e as crianças adoram.

alpen-park-canela-09b

Quando der fome, faça uma pausa para a refeição nas lanchonetes do local. Com câmeras espalhadas pelo parque, em algum momento você será fotografado e poderá comprar essa lembrança no final.

alpen-park-canela-10

Para o dia ficar completo, vá logo cedo, pare na Igreja de Pedra, que é linda, depois vá até a Cachoeira do Caracol e daí passa o período da tarde no Alpen Park. Garanto que os pequenos e você irão se divertir! #viagem #ferias #kids

alpen-park-canela-11

Alpen Park
Rodovia Arnaldo Oppitz, 901 – Eugênio Ferreira, Canela – RS
Tel. (54) 3282-9752
www.alpenpark.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *