Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Hoje quero falar de uma bebida que é a cara do inverno. Apesar de estarmos no verão aqui no Hemisfério Sul, estive recentemente em Nova Iorque e aproveitei para matar a minha vontade de Hot Apple Cider, que eu amo, mas aqui no Brasil ainda não encontrei pra tomar. Creio que não seja difícil de fazer, mas já tentei várias vezes e nunca ficou igual (rs).

Essa maravilha é feita com suco de maçã, canela e outras especiarias, e, como o nome sugere, tudo bem quentinho. Só não descobri ainda o que eles colocam de secreto para deixá-la tão gostosa.

hot-apple-cider-01

Estando em NYC, você encontra Hot Apple Cider em vários lugares, mas as mais famosas são as do Le Pain Quotidien e da padaria da Dominique Ansel, que ficou famosa pelos cronuts maravilhosos. A única coisa é que fazem essa bebida só nessa época do ano, até porque no calor a gente vai querer algo mais geladinho (rs).

Em sua próxima visita à Nova Iorque durante o inverno, não deixe de experimentar essa delícia. Eu troco fácil o cafezinho por um Hot Apple Cider… #inverno #amomuito #nyc

Dominique Ansel Bakery
189 Spring St, Soho – Nova Iorque
www.dominiqueansel.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *