Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você pensa que a francesinha é coisa do passado, saiba que ela está novamente com tudo. Moderninha, agora ela ganhou detalhe futurista – o barrado da unha fica incrível com esmalte metálico.

manicure-tendencia-unhas-francesinha-metalica-01

Abuse da criatividade e combine suas cores preferidas: vermelho + dourado, rosinha + prata, nude + cobre… Dê asas à imaginação, porque são muitas as possibilidades!

manicure-tendencia-unhas-francesinha-metalica-00

Aproveite que o verão pede a alegria das cores e arrisque usar tons que você ainda não tenha usado. Se você sempre vai naquele renda clarinho, então que tal um coral? Não vive sem o vermelhão? Os tons pastel são muito chiques e cheios de personalidade… Vá para o oposto do que está acostumada a fazer e com um detalhe a mais – pense também no metalizado da francesinha.

manicure-tendencia-unhas-francesinha-metalica-04

Vale até colocar um nível a mais de dificuldade e fazer um efeito diferenciado tipo tie-dye ou acrescentar um novo detalhe.

manicure-tendencia-unhas-francesinha-metalica-07

manicure-tendencia-unhas-francesinha-metalica-08

A cor da unha tem a ver com seu estilo, sua personalidade, seu humor… Ou somente com sua vontade do momento, nada sério demais. Não gostou ou cansou? Troque, coloque outra cor e seja feliz! #manicure #nailart #verao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *