Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É inegável que, para algumas situações, um bom salto alto faz toda a diferença. Claro que dá postura, é super sexy, mas só a gente sabe o sofrimento que é se equilibrar sobre eles. É sempre um desafio suportar usá-los por algumas horas, e quando a gente tira, dá vontade de jogá-los pra longe (rs).

Karlie Kloss

Contra essa ditadura do salto alto, a moda tem mostrado que existem outras possibilidades, tão estilosas quanto, mas mais confortáveis. Por isso que eu tenho amado a tendência dos sapatos flat, sem salto e com o pé no chão.

Tem sapatilha, chinelo, loafer, tênis, mocassim, sandália – quem disse que precisa estar nas alturas pra ficar incrível? Calçados flat são ótimas para looks mais casuais, assim como em situações mais formais, como com vestidos de festa, por exemplo.

moda-tendencia-sapatos-flat-04

Pra dar mais personalidade, você pode fazer uso de cores, estampas, pedrarias, texturas, spikes, tachas…

moda-tendencia-sapatos-flat-02

Pra comprovar que nós mulheres queremos aliar beleza ao conforto, os últimos desfiles e editoriais de moda mostram que isso é possível – graças a Deus (rs).

moda-tendencia-sapatos-flat-06

São muitas as opções, com certeza você vai encontrar seu modelo preferido para dividir o closet com seus saltos. #loucasporsapatos #fashiontrends #lindoeconfortavel

moda-tendencia-sapatos-flat-07

In love com essa sandália em veludo com pedrarias, da coleção Inverno 2017 da Iódice
In love com essa sandália em veludo com tachas, da coleção Inverno 2017 da Iódice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *