Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Crianças cultas poderão fazer esse mundo um lugar melhor no futuro… Educação é isso, mostrar o que é certo e errado e as consequências de cada escolha. Se desde cedo a gente ensina nossos pequenos a respeitarem ao próximo, a probabilidade é grande de termos adultos preparados para conviver em sociedade.

Pai e filho apaixonados por arte...
Pai e filho apaixonados por arte…

Despertar o interesse das crianças a gostar de arte, é também colocá-las em contato com valores e sentimentos como amor, sensibilidade, tolerância, diversidade – e como a gente precisa disso… Entre tantas possibilidades, faço muita questão do Vittorio ter contato com música, teatro, livros e pintura, essa última em especial ele gosta muito, até porque o Alê é um excelente artista e resolveu, depois de muito tempo, compartilhar com os amigos e o público em geral, sua paixão pela pintura. Com o exemplo do pai, foi natural que o Vittorio também tenha um gosto especial por esse tipo de arte – fico emocionada quando vejo os quadros que ele já pinta (rs).

Pintura: o "lado B" do Alê
Pintura: o “lado B” do Alê

Aproveitando que ainda temos um pouquinho de férias pra a criançada, o MASP – Museu de Artes de São Paulo, está com uma programação especial para os pequenos. As oficinas, indicadas para crianças com idade entre 6 e 12 anos, são bem variadas e os encontros ocorrem sempre às terças-feiras e aos sábados. Dá uma olhada na agenda:

Oficina de Desenhos – Narrativas
28 de janeiro, sábado, das 15h às 17h

Códigos, gráficos e legendas
31 de janeiro, terça-feira, das 11h às 13h
4 de fevereiro, sábado, das 15h às 17h

Certo e errado
07 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 13h
11 de fevereiro, sábado, das 15h às 17h

Jogos e colagens
14 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 13h
18 de fevereiro, sábado, das 15h às 17h

A parte legal é que as obras do acervo expostas no museu serão abordadas a partir de atividades práticas, jogos e propostas que tenham o desenho como linguagem e veículo de pensamento.

Uma boa maneira dos pequenos despertarem a paixão por arte, usando a estrutura de um dos museus mais importantes do país. E o melhor: de graça! #arte #ferias #kids

Vittorio se divertindo no MASP
Vittorio se divertindo no MASP

Oficinas de Férias no MASP – Museu de Arte de São Paulo
Av. Paulista, 1578 –  São Paulo
Até 18 de fevereiro/17
www.masp.art.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *