Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um bom prato é resultado não só da habilidade de quem o prepara, como dos ingredientes utilizados. Além da criatividade e bom gosto, saber escolher cada detalhe faz toda a diferença. Uma mesma receita pode ser preparada de várias formas, mas quando se tem o cuidado de ter o melhor grão, massa, carne ou tempero, tudo fica ainda melhor.

gourmet-azeite-vom-fass-01

Fiquei surpresa ao receber de presente um kit da Vom Fass, que me mandou uma seleção de azeites e vinagres incríveis. Além de saborosos, a apresentação é maravilhosa, porque as embalagens parecem vidros de algum perfume chic, de tão lindas e sofisticadas que são.

Falando do sabor, tudo é surpreendente, porque além dos tradicionais, eles sempre dão um toque especial: azeite de funghi porcini, balsâmico de gengibre e uva, azeite de manjericão, vinagre de vinho tinto bordeaux… São simplesmente maravilhosos!

gourmet-azeite-vom-fass-04

Como adorei a novidade, fui pesquisar um pouco mais sobre a empresa para entender do que se tratava. Da pitoresca vila situada em Waldburg, Alemanha, a família Kiderlen começou importando vinhos do Tirol do Sul na Itália no começo dos anos 1960. Vinte e cinco anos depois, uma vinícola de Biberach, na Alemanha, foi adquirida e começou-se então a venda em larga escala de barrris de vinhos. Naquele tempo, o jovem Johannes Kiderlen, que foi treinado originalmente para construir os barris, começou seus estudos sobre tecnologia em bebidas na Universidade de Ciência Aplicada de Geisenheim, na Alemanha. Johannes então tomou conta do negócio de importações da família.

gourmet-azeite-vom-fass-03

Uma de suas primeiras tarefas era fazer o pedido de muitas garrafas de vinhos bordeaux, ao invés disso, foram entregues barris com mil litros de vinho! Isso deixou Johannes com duas opções: jogar todo vinho fora ou envasá-lo. Ele decidiu então encher os antigos barris de carvalho de whiskies com o vinho, e vendê-lo na sua loja de bebida local.

gourmet-azeite-vom-fass-02

O conceito VOM FASS começou a partir de um erro cometido no pedido por Johannes. O conceito “direto do barril” teve grande sucesso e foi o começo de uma nova idéia de negócio. Johannes reorganizou o foco de seu negócio em 5 componentes-chave: vinagres frutados, óleos especiais, vinhos selecionados, licores incríveis e destilados exclusivos.

A primeira loja VOM FASS foi aberta em 1994, em Regensburg, na Alemanha. O conceito de experimentar sabores de produtos premium e oferecer garrafas de vidros especiais com design e sofisticação com o objetivo de fazer o reuso de tais garrafas como refil, contribuíram substancialmente ao sucesso da VOM FASS.

gourmet-azeite-vom-fass-05

Pra você se deliciar com essas maravilhas ou fica a dica de uma ótima sugestão de presente para aquele amigo gourmet. #gastronomia #premium #bomgosto

VOM FASS
R. Canário, 1074 – Moema, São Paulo
www.vomfass.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *