Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sem essa de fazer a linha tímida: o carnaval é o momento de soltar as frangas mesmo, hora de pular, se divertir e se enfeitar. Não precisa ser nada chique, mas tem que ter cor e humor, quanto mais divertido, melhor! Ah, tem que ser leve e confortável, porque ninguém merece ter algo incomodando (rs). Às vezes você não precisa ou nem quer colocar uma fantasia, mas um acessório é o suficiente para entrar no clima.

Inspiração em Beyoncé pra fazer a fina (rs)...
Inspiração em Beyoncé pra fazer a fina (rs)…

No ano passado foi a vez das sereias inspirarem os acessórios de cabeça para o carnaval, mas, em 2017, é o momento dos unicórnios, que estão no topo da lista dos mais procurados. Que fique claro que esses são os únicos chifres aceitos hein kkk. Fofos e delicados, eles podem ser encontrados de diversas formas e com elementos variados como flores e outros frufrus. E o melhor: são super práticos, porque vem em uma tiara.

Moda Carnaval Acessorio de Cabeca 06 Unicornio

Unicórnios invadiram o carnaval...
Unicórnios invadiram o carnaval…

Como você não precisa ser igual à maioria, selecionei algumas imagens para te inspirar. As flores serão sempre bem vindas, assim como as conchas no melhor estilo Iemanjá. Se quiser ser mais minimalista, tem aquelas correntes pra colocar na cabeça que também são lindas.

As sereias serão sempre lindas...
As sereias serão sempre lindas…

Também vale fadinha, Mulher Maravilha, frutas à la Carmen Miranda, borboletas, pompons de tule, orelhinha, estrelas, coroa… Você encontra essas e outras opções em lojas de fantasias, na internet ou em vendedores ambulantes que ficam nas regiões onde rolam bloquinhos e desfiles.

Carmen Miranda: fonte inesgotável de ideias
Carmen Miranda: fonte inesgotável de ideias
Flores sempre funcionam...
Flores sempre funcionam…
Sem muito alarde, as orelhinhas são super fofas!
Sem muito alarde, as orelhinhas são super fofas!
Pra quem gosta de algo mais elaborado...
Pra quem gosta de algo mais elaborado…

Se não quiser usar nada disso, coloque ao menos uma pluma na cabeça e entre na folia. Porque quem tem humor curte mais a vida! #wearecarnaval #festa #sorria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *