Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se ir ao cinema já é uma delícia, melhor ainda quando o lugar oferece algum diferencial. Para a nossa felicidade, cada vez as empresas investem em espaços que proporcionam mais do que assistir a um filme – viver uma experiência. Tem cinema com poltrona que se movimenta, sala vip com assentos super confortáveis, cardápio diferenciado com ótimas opções de comidinhas e bebidas, entre outros mimos.

Cinema Cine Sala 01

Pra quem gosta de cinema e adora conhecer lugares diferentes, uma ótima sugestão é o Cine Sala, que fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Localizado no prédio onde já funcionou o tradicional Cine Fiammetta, inaugurado em 1962, o espaço já passou por diversas reformas e vários proprietários, sempre com nomes novos: Studio ABC, Sala Cinemateca, Sala UOL de Cinema, Cinema da Vila e Cine Sabesp. Agora o lugar lhe parece familiar?

Cinema Cine Sala 02

Com tantas outras novas salas de cinema e as grandes redes ganhando espaço, foi natural perdermos o hábito de frequentar os cinemas de rua, que tem um charme todo especial. Tem o Espaço Itaú de Cinema da Rua Augusta e o Belas Artes na Consolação, 2 dos principais nesse formato que sobreviveram aos novos tempos.

Cinema Cine Sala 03

Se você curte a ideia de fugir um pouco dos shoppings para pegar uma sessão, o Cine Sala é uma ótima opção. Com uma seleção de filmes mais culturais, o cinema conta com uma parte da sala que tem poltronas pra lá de confortáveis. Aliás, elas mais se parecem com camas (rs), perfeitas pra você se jogar, literalmente. Se você não abre mão da tecnologia, fique tranquila, porque as projeções são no formato digital ou 35mm, de acordo com cada produção, e som Dolby Digital.

Cinema Cine Sala 04

O legal é que, além dessas super poltronas, eles mantiveram aquele ar retrô do prédio, preservando detalhes da arquitetura original, como as colunas revestidas de pastilhas de vidro e paredes de tijolos de vidro, além de móveis projetados pelo super arquiteto Ruy Ohtake e pelo designer Zanine Caldas. Muito cool!

Cinema Cine Sala 06

Cinema Cine Sala 07

Aproveite para assistir “Silêncio”, longa dirigido pelo super Martin Scorsese, que está em cartaz por lá. O filme se passa no século XVII e conta a história de dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues e Francisco Garupe, que viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Cinema Cine Sala 05 Silencio Martin Scorsese

Fica a dica de um programa bem romântico, porque além das poltronas individuais, você também pode escolher a poltrona para o casal! #sessaopipoca #oscar2017 #amosp

Cine Sala
Rua Fradique Coutinho, 361, Pinheiros – S. Paulo
Tel.: (11) 5096-0585
www.cinesala.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *