Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem disse que moda não tem tudo a ver com decoração? Em ambos os casos estamos falando de design, bom gosto e estilo de vida, então nada mais justo do que juntar as 2 coisas. Foi isso que meus amigos queridos Paulo e Lais Bacchi fizeram nessa edição da Mostra Artefacto, que começa hoje, na loja da marca, na rua Haddock Lobo, em São Paulo.

Dessa vez, eles escolheram 10 arquitetos, que estão homenageando 10 dos principais estilistas/fashionistas brasileiros. Só para ter uma ideia do poder que vai ser essa parceria, dá uma olhada no time de profissionais convidados:

– Zize Zinke homenageia Alexandre Herchcovitch;
– Fabio Morozini desvenda o universo de Patricia Bonaldi;
– João Armentano materializa o living de Ricardo Almeida;
– Debora Aguiar celebra Costanza Pascolato;
– Chris Hamoui assina o décor de Andrea Bogosian;
– Denise Barretto se inspira em Lino Villaventura;
– Gil Cioni e Olegário de Sá ambientam o espaço de Martha Medeiros;
– Patricia Penna vai de Sandro Barros;
– Francisco Cálio materializa em décor a plasticidade de Raquel Davidowicz;
– Patrícia Anastassiadis se inspira nas mesmas referências de Lethicia Bronstein

Por trás de cada móvel e de cada detalhe, a Artefato trará conceitos que têm tudo a ver com o novo modo de vida em casas dos mais diversos estilos, estabelecendo cada vez mais conexões entre o design e as propostas que desfilam pelas passarelas, por exemplo. “O mercado fashion metaboliza muito rápido as tendências e os novos hábitos culturais e de consumo, servindo como termômetro também para o design. Por isso, em 2017, estamos investindo nessa parceria entre os melhores estilistas e os melhores arquitetos”, define Paulo.

Assim como nos anos anteriores, na sequência o evento se desdobra em outras 12 edições pelos endereços da marca, tanto no Brasil quanto mundo afora, inclusive nos Estados Unidos.

Não tenho a menor dúvida de que esse será mais um evento de sucesso, tanto que estarei pessoalmente lá prestigiando meus amigos. Uma ótima oportunidade pra você se inspirar e renovar a decoração da sua casa! #moda #decoracao #mostraartefacto

Mostra Artefacto 2017 Decor Fashion 01

Mostra Artefacto Decor + Fashion 2017
Aberta ao público a partir de amanhã, 11/março/17
Rua Haddock Lobo, 1405, Jardins – S. Paulo
www.artefacto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *