Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Que o mundo precisa mudar, isso é fato! Não nos isentando dessa responsabilidade, mas nossos filhos terão essa oportunidade, de fazer diferente, isso se eles aprenderem desde cedo.  Estou falando de respeito ao próximo e sustentabilidade, 2 coisas aparentemente simples, que deveriam fazer parte de nossa rotina. Cuidar de nosso planeta, por exemplo, deveria ser algo básico – mas não é!

Por mais que a gente ensine em casa e eles aprendam na escola, nunca é demais reforçar esses conceitos. Se no lazer isso também puder ser reforçado, melhor! Por isso achei bem legal a iniciativa da Discovery Kids, que investiu no Ecoparque, atividade gratuita que estará disponível até esse final de semana, no Shopping Market Place, em São Paulo.

Funciona assim: ecologia, sustentabilidade e as diferentes paisagens do mundo são temas das atividades que se desenvolvem com apoio dos personagens mais famosos do canal e queridinhos da criançada. Os Floogals, O Zoo da Zu, Miss Moon, Super Wings e DOKI são as atrações da telinha que se transformam em áreas temáticas e brincadeiras dispostas em circuito. O trajeto é organizado em torno de uma grande árvore, e em volta dela estão surpresas e desafios que exigem a colaboração entre os participantes.

Dá uma olhada no que vai rolar:

Floogals: Os pequeninos alienígenas que investigam o mundo dos humanos, comandam a primeira área do ECOPARQUE DISCOVERY KIDS. Nela, os participantes encontram um labirinto com objetos recicláveis espalhados e vão mostrar aos Floogals como funciona a coleta desse tipo de material. O objetivo é recolher cada um dos objetos e depositar na cesta coletora apropriada, antes que os alienígenas voltem para sua nave rumo ao planeta Floog. Super divertido!

Superwings: Na área seguinte, Jett, o aviãozinho protagonista de Super Wings, precisa de ajuda para mais uma de suas entregas. Ele viaja o mundo, conhecendo crianças e culturas de todos os continentes e, dessa vez, precisa descobrir qual será o próximo destino. Para isso, as crianças montam um quebra-cabeças gigante que mostra um cenário do país para onde Jett deve ir. Juntos, os participantes montam as peças e chegam à resposta. Trabalho em equipe é a palavra-chave!

O zoo da Zu: Zu e seus amigos do O ZOO DA ZU também precisam de uma mãozinha – ou melhor, de várias! O tratador que alimenta os animais do zoológico faltou ao trabalho e por isso todos dividem as tarefas para que nenhum bicho fique com fome. Os participantes da atividade ficarão responsáveis pela refeição da girafa, do jacaré e do leão, observando os tipos de alimento e as quantidades apropriadas. Que tal entender  o valor da responsabilidade desde pequeno?

Miss Moon: Chegando perto da grande árvore, as crianças descobrem que há uma entrada escondida que dá acesso ao interior do tronco. Quem pode abrir a passagem é MISS MOON, mas durante o voo ela perdeu seus óculos e não consegue enxergar nadinha. Para irem adiante para a próxima atividade, todos precisam procurar – e achar –  os óculos da fada.

Doki: Já dentro do tronco, a turma do DOKI conduzirá os participantes por uma aventura inspirada no arvorismo, um passeio radical onde as crianças irão explorar o interior do tronco até encontrarem a saída. Pura adrenalina!

Tem também área “Baby Wissper”, que recebe crianças com idades entre 0 e 2 anos, onde tem piscina de bolinhas e escorregador. Os ingressos desta área são reservados separadamente somente na bilheteria do shopping.

Além de tudo, o passeio é gratuito. Você só precisa reservar os ingressos pelo site ou pessoalmente no shopping:

BILHETERIA DO EVENTO:
A bilheteria abrirá 30 minutos antes do evento.
Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia.
Na bilheteria, não é possível retirar ingressos para dias futuros.
A bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.
A retirada de ingressos somente poderá ser realizada por um adulto responsável.

VIA INTERNET:
Os ingressos para reserva online ficam disponíveis somente até as 19h do dia anterior a data desejada.
Caso não encontre ingressos disponíveis para reserva online, não deixe de comparecer ao evento no dia desejado, pois há mais ingressos disponíveis para retirada no local.

Divertido,  de graça e por um mundo melhor! #kids #sustentabilidade #gratis

ECOPARQUE Discovery Kids – Shopping Market Place
Até 26/março/17
Av. Doutor Chucri Zaidan 902, Santo Amaro – São Paulo
Sábado das 10h às 22h, domingo das 12h00 às 20h00
Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos – duração: aproximadamente 25 minutos
http://discoverykidsbrasil.uol.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *