Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Num reino distante… Quero dizer, menos distante do que você imagina (rs). Isso mesmo, em breve vou estar mais uma vez no teatro, dessa vez de um jeito mais do que especial, no clássico “Bela Adormecida”, uma das histórias mais lindas de todos os tempos.

Na pele da vilã Malévola, vai ser emocionante viver esse conto de fadas, que ganha versão para os palcos assinada pelo mestre Billy Bond, que sabe como encantar o público com seus espetáculos. Luzes, fantasias e muita magia – espere momentos inesquecíveis! Se essa experiência por si só já seria incrível, imagina como vai ser pra mim ter o Vittorio interpretando o príncipe? Emocionada desde já (rs)…

Ele começou a despertar o desejo por atuar no teatro após acompanhar o meu trabalho na peça “Trólio e Créssida”, dirigida pelo meu amigo Jô Soares. Ele assistiu umas 8 vezes, e falava pra todo mundo que queria muito fazer teatro – pronto, o desejo virou realidade. Estou muito orgulhosa em vê-lo tão pequeno nos palcos…

Teatro Infantil Galisteu Bela Adormecida 01

A partir do dia 28/abril, você é minha convidada para viver essa aventura, que estará em cartaz em São Paulo. Por enquanto, dá uma olhada na foto de divulgação para sentir o gostinho do vem por aí. Mais detalhes te conto em breve… #teatro #diversao #kids

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *