Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Coincidência ou não, ontem falei sobre espelho na beleza, hoje o assunto é o efeito espelhado na moda. Quem me conhece sabe que sou louca por óculos: grande, pequeno, bonito, feio, esquisito (rs) – eu gosto de óculos! Tenho vários, dos mais variados estilos e não me canso deles.

Moda Tendencia Acessorios Oculos de Sol Espelhado 01 Galisteu

Uma tendência que começou no verão passado, continuou no inverno, ainda está forte nesse verão e vai continuar, são os óculos espelhados. Eu até achei que eles iriam desaparecer em 2017, mas eles estão nas principais lojas, firmes e fortes. De todas as cores, o que importa é ser espelhado.

Moda Tendencia Acessorios Oculos de Sol Espelhado 02 Galisteu

Por mais que algumas pessoas pensem, esse modelo não é algo exclusivamente para o verão. Inclusive eu era dessas, achava que ele só combinava com os dias quentes, praia, piscina e afins. Pois saiba que esse é um acessório pra ser usado o ano inteiro. De todas as marcas, das mais acessíveis às mais poderosas, você vai encontrar um assim pra chamar de seu. Em minhas viagens recentes, vi nas lojas e nas ruas as lentes espelhadas reinando.

Moda Tendencia Acessorios Oculos de Sol Espelhado 03 Galisteu

Já tinha alguns assim, mas agora estou super apegada aos meus mais novos: um Givenchy redondo com a lente verde e um Tom Ford grandão e super amarelo. Pensei comigo “vou usar pouco porque o verão está acabando”, mas quando fui olhar, muitas das vitrines de inverno estão com óculos espelhados e retos.

Moda Tendencia Acessorios Oculos de Sol Espelhado 04 Galisteu

Até mesmo para quebrar a sobriedade do inverno, esse é um acessório que pode fazer toda a diferença no look. Dois ótimos exemplos que faço questão de enfatizar são os casos da Fendi e da Dior, que lançaram aqueles modelos estilo gatinho e redondo, respectivamente, mas super espelhados e com as lentes retas. Foi então que praticamente todas as grifes fizeram as suas versões…

Moda Tendencia Acessorios Oculos de Sol Espelhado 05 Galisteu

Pode ser do shape que você mais gosta, mas a lente sempre reta e espelhada. Se você já tem um assim, saiba que vai poder usá-lo o ano inteiro. Se ainda não tem um, pode encomendar o seu, porque ele vai ser sucesso real em 2017. #moda #tendencia #temqueter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *