Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um dos programas que eu adoro fazer com o Vittorio é ir ao cinema… Sempre tem algum filme legal voltado ao público infantil, praticamente todos eles adorados também pelos adultos. Com histórias divertidas e lições de vida, as produções atuais são muito mais que simples passatempos, porque cada uma levanta a bandeira de causas como amizade, respeito, diversidade, determinação etc.

Uma das novidades que acaba de entrar em cartaz é “Bugigangue no Espaço”, primeira animação brasileira produzida com a tecnologia D-Box, aquela que faz a poltrona vibrar e trepidar de acordo com o que acontece na telona. Se a história por si só já ganha vida com imagens incríveis e trilha sonora, agora você vai poder sentir uma emoção a mais com essa experiência.

Cinema Kids Bugigangue no Espaco 01

Até o dia 23/março/17, apenas algumas salas da Rede Cinemark irão exibir o filme com esse diferencial. No Estado de SP são os cinemas dos shoppings Cidade Jardim, Santa Cruz, Boulevard Tatuapé e Villa-Lobos, em São Paulo, Iguatemi Campinas e Internacional Shopping de Guarulhos.

Para que isso fosse possível, as poltronas foram equipadas com sensores especiais que permitem que você controle a intensidade desses movimentos, ou até mesmo desligar, caso você não queira essa interação (não é nada radical, mas tem gente que não se sente bem). Só para ter uma ideia, essas cadeiras possuem um detector de peso, que determina o momento de ativação e desativação do assento, além de estarem localizadas na região mais central da sala, que tem iluminação especial. Demais, não?

O filme conta a história de Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube BugiGangue, que estão preocupados com os trabalhos da escola, mas nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga a nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo. Ao longo da aventura, eles se deparam com o ET, Mestre Yoda, o Chupa Cabras e o ET de Varginha, entre outros personagens do universo da ficção científica e da cultura pop.

Um programa delicioso pra fazer com os pequenos, desses que a gente se diverte juntos! #cinema #sessaopipoca #kids

Informações e ingressos: https://www.cinemark.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *