Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem jeito – “A Bela e a Fera” emociona gerações… Minha mãe ama, eu amei e tenho certeza de que o Vittorio também vai curtir. Uma nova versão da animação lançada originalmente em 1991, entra em cartaz a partir do próximo dia 16 nos cinemas de todo o país.

Cinema A Bela e a Fera 01

Um dos clássicos da Disney, o longa conta com um elenco incrível, como a linda Emma Watson, a eterna Hermione de “Harry Potter”, no papel da Bela, Dan Stevens, o Matthew Crawley de “Downtow Abbey”, é a Fera, Sir Ian McKellen é o relógio Cogsworth, e a veterana Emma Thompson como o simpático bule de chá Sra. Potts, só para ter uma noção do nível dos atores.

Pra deixar tudo em uma linguagem mais atual, a direção do musical é de Bill Condon, responsável pelo sucesso da saga Crepúsculo. Inspirado no conto de fadas de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, o longa conta a história de Bela, jovem que se fez prisioneira num tenebroso castelo para salvar seu pai das garras de uma terrível fera, que num passado distante já fora um belo príncipe. Lá ela conhece o candelabro Lumiére, o relógio Cogswort e outros seres encantados de quem fica amiga, aprendendo a enxergar o mundo muito além das aparências. Uma verdadeira aula de respeito e diversidade!

Cinema A Bela e a Fera 0

Por mais que a gente já conheça o enredo dessa trama, é emocionante assistir a uma nova versão dessa história de amor. Prepare-se para ver cenas incríveis, músicas lindas e muito bom humor, tudo de um jeito que pouca gente espera. Sucesso absoluto nos Estados Unidos, o filme já superou a bilheteria de “Procurando Dory” e “Capitão América: Guerra Civil”, que arrasaram no último verão americano.

Uma ótima oportunidade para compartilhar essa lição de amor com os pequenos… #pipoca #diversao #kids

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *