Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você acha que cabelos vermelhos, verdes ou azuis são exóticos, saiba que já tem uma tendência ainda mais ousada – glowing hair. Tudo bem que madeixas coloridas chamam a atenção pelas ruas, mas na balada todo mundo fica nivelado na escuridão. Para quem gosta de causar, a mania do momento é usar essas tintas que brilham no escuro. Além da beleza das cores, ao serem expostos à luz negra, os fios “acendem”, como se fossem neon.

Glowing Hair 04

O cabelo pode ter uma cor uniforme na cabeça toda, várias mexas coloridas no melhor estilo rainbow ou apenas uma tira para dar uma pinta – você que decide se quer chamar pouca ou muita atenção (rs). Para ver algumas possibilidades, vale dar uma espiada no Instagram da hairstylist e maquiadora americana Mishele Dimaria, que se tornou uma das referências no assunto.

Assim como em outros processos de mudança da cor dos fios, você precisa estar bastante disposta, porque precisa ter paciência. Primeiro tem a árdua etapa de descoloração, para então receber a tal tinta, que é específica para essa finalidade, que pode ser definitiva ou temporária, dessas que saem em poucas lavagens.

Glowing Hair 01

Uma sugestão interessante é a Manic Panic, marca especializada em tinturas para os cabelos, que desenvolveu uma versão vegana e semipermanente de coloração. O legal é que na luz comum o cabelo fica super colorido, enquanto na luz negra o efeito fluo acontece.

Como é um procedimento químico forte, prepare-se para cuidar muito dos fios, fazendo pelo menos 1 hidratação por semana, além de usar shampoo específico para cabelos tingidos, assim eles não irão desbotar com tanta facilidade. Também invista em uma boa máscara capilar, leave in e reparador de pontas, que vão fazer toda a diferença na finalização.

Glowing Hair 03

Quer curtir essa tendência ao extremo? Complete o look com maquiagem, roupas e acessórios com o mesmo efeito. Tem muita gente tirando onda assim na balada, principalmente em clubs que tocam música eletrônica.

Glowing Hair 02

Daí é só se preparar para ser o centro das atenções, porque vai ser impossível alguém não te notar no ambiente (rs). Por mais que não seja seu estilo, vamos combinar que é lindo de se ver… #beleza #hairstyle #glowinginthedark

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *