Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como a busca pelo corpo ideal é objetivo da maior parte das pessoas, mergulhar nesse universo parece não ter fim – todos os dias ouvimos um monte de novidades que surgem. Cada organismo tem as suas peculiaridades, portanto, são muitas as possibilidades para você testar e descobrir o que funciona melhor pra você. Claro, nunca fazendo nenhum tipo de loucura e sempre consultando um médico, assim você fica tranquila com eventuais efeitos colaterais dessa ou daquela dieta.

Não sou louca de adotar tudo o que aparece pela frente, mas adoro pesquisar sobre o tema, porque só de ler sobre esses assuntos já me sinto motivada a manter a linha. Vai que uma dessas vai ser a salvação? kkk Algumas são realmente novidade, mas outras são uma nova forma de “vender” algo que já existe há muito tempo e a gente não sabia. É o caso do superalimento da vez, o chaga, também conhecido como Cogumelo da Sibéria.

Dieta Cha de Cogumelo Siberia Chaga 02

Encontrado em regiões frias do norte da Europa/Ásia, o fungo virou o queridinho da vez em Los Angeles, meca das dietas da moda. Consumido na forma de chá – calma, esse não tem efeito alucinógeno (rs) – o chaga possui grande quantidade de nutrientes essenciais para a saúde geral do corpo.

Combate ao estresse: testada desde a década de 1950 pelo Governo da antiga União Soviética, a substância foi comprovada como um ótimo aliado no combate ao estresse, que é causador de um monte de outras doenças.

Longevidade: o chaga contêm fitoquímicos naturais, antioxidantes que super ajudam com suas propriedades antienvelhecimento.

Rico em nutrientes: ótimo para impulsionar o sistema imunológico, já que é fonte de vitamina B, fenóis, flavonoides, minerais, enzimas e ácido pantotênico, esse último considerado excelente para o processo digestivo.

Dieta Cha de Cogumelo Siberia Chaga 03

O chaga já aparece no cardápio de alguns restaurantes ou cafés, assim como pode ser encontrado em lojas especializadas na forma de extrato ou em pó.

Sempre lembrando que, como diz o antigo ditado, “1 andorinha não faz verão”, então é fundamental ter um estilo de vida à base de uma alimentação saudável e com a prática de atividades físicas. #dieta #saude #superalimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *