Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

São apenas 5 dias, 1 para convidados e os outros 4 abertos ao público, mas a SP-Arte já é um dos eventos mais importantes do calendário paulistano. Em sua 13ª edição, nesse final de semana, mais uma vez o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, recebe um acervo incrível de arte.

SP Arte 2017 01

Ao todo são 130 galerias nacionais e estrangeiras, que trazem quadros, fotografias, esculturas, vídeos e outros objetos de grandes artistas, não só de mestres consagrados como de novos nomes. Sem a pretensão de ser algo restrito aos entendedores do assunto, lá você pode apenas circular para começar a ter contato com esse universo.

SP Arte 2017 02

Está tudo ali ao seu alcance – pode olhar, perguntar, fotografar e comprar… Pra quem quer ficar expert no assunto, a sugestão é garantir seu espaço nos tours gratuitos, que serão realizados das 14h às 19h – informações e agendamento pelo e-mail visitas@sp-arte.com.

SP Arte 2017 04

Um dos destaques esse ano é o espaço reservado para a Japan House, centro cultural que abre em maio/17, na avenida Paulista. Também vale muito a pena explorar o setor que é dedicado ao mobiliário, porque tudo lá é lindo! Além da exposição, a programação também tem palestras, perfomances, lançamentos de livros e uma série de atividades sobre arte que tomam conta da cidade.

SP Arte 2017 03

Reserve meio período para fazer um passeio delicioso e repleto de cultura… #arte #finaldesemana #saopaulo

13ª SP-Arte @ Pavilhão da Bienal
Av. Pedro Álvares Cabral, portão 3, Parque Ibirapuera – S. Paulo
De 5 a 9 de abril/17 – Qui. a sáb.: 13h às 21h / Dom.: 11h às 19h
Classificação: livre
Ingresso: R$ 45
www.sp-arte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *