Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O verão se foi e a temperatura começou a cair, é hora de pensar nos looks de inverno. Apesar de amar o sol e os dias quentes, acho uma delícia essa época do ano pra se vestir, porque parece que todo mundo fica mais elegante. Adoro os tecidos mais encorpados, porque dão uma estrutura melhor nas peças, e os tons sóbrios típicos dos dias frios, que são sempre elegantes.

Já que o preto é uma das cores mais procuradas da estação, hoje resolvi montar uma produção com várias tendências de moda ao mesmo tempo. Sabe como eu consegui fazer isso? Encontrei tudo no meu smart closet na Dafiti… Ele é smart porque tem novidades o tempo inteiro, para todos os estilos e bolsos. Olha como ficou legal:

Moda Tendencia Inverno 2017 01 Galisteu Dafiti blog

O veludo molhado está com tudo novamente. Além de ter essa aparência super sofisticada, o toque do tecido é muito gostoso e deixa a gente quentinha, perfeito para quando o dia está mais fresco. Pra deixar o vestido ainda mais incrível, olha que demais esses detalhes em renda…

Moda Tendencia Inverno 2017 02 Galisteu Dafiti blog

Como estava com vontade de fazer um look total black, escolhi tudo com essa proposta. Estou apaixonada por essa bolsa da minha linha Adriane Galisteu Bag Collection, que é compacta, linda e perfeita para usar transpassada. Como sou louca por relógio, não podia deixar de optar por esse modelo da Guess com cristais, que dá aquela iluminada nessa escuridão toda (rs).

Moda Tendencia Inverno 2017 03 Galisteu Dafiti blog

Como sempre digo, óculos são indispensáveis o tempo todo, fazendo sol ou não. Além de proteger da claridade e dos raios UVA/B, vamos combinar que esse acessório pode fazer toda a diferença… Esse é super clássico, então você vai poder usá-lo agora e sempre.

Moda Tendencia Inverno 2017 04 Galisteu Dafiti blog

Pra arrematar, nos pés esse sneaker lindo e super moderno da Adidas Originals. Apesar do modelo ser clássico,a edição especial ganhou esse detalhe brilhante na parte da frente, um tipo de glitter metalizado, super cool!

Moda Tendencia Inverno 2017 05 Galisteu Dafiti blog

Viu como um look pretinho pode ficar nada básico? Pra facilitar, essas e outras peças maravilhosas você encontra na minha loja na Dafiti. É só clicar e arrasar! #fashion #inverno2017 #galisteunadafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *