Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Família, trabalho, 1 milhão de compromissos… Nosso dia a dia é uma loucura tão intensa, que o tempo passa e quando a gente vê deixou de curtir as coisas mais simples da vida, os pequenos prazeres. Que tal apreciar um pouco mais esses momentos e estar perto de quem a gente ama?

É exatamente na contramão desse ritmo louco que está uma das novas tendências da gastronomia – a comfort food. Sabe aquela comida que te lembra a infância? Um prato inesquecível, um aroma, um sabor – todo mundo tem algo que marcou essa época tão especial de nossas vidas.

Gastronomia Comfort Food 01 arroz feijao ovo picadinho

Pra resgatar essa emoção às vezes deixada de lado, esse movimento incentiva o preparo desses pratos que nos fazem voltar no tempo. Aquele feijão temperado, o arroz soltinho, uma carne de panela, o pudim de leite, o bolo de fubá no forno… Nada de gourmetização, muito menos fast food – a comfort food valoriza receitas simples e sem frescura, feitas com ingredientes naturais, sem conservantes e à moda antiga.

Gastronomia Comfort Food 02 lasanha

Como já deu pra perceber, esses pratos mudam de região para região, já que o é comum em uma cidade, estado ou país, não é, necessariamente, em outro lugar. Isso também tem a ver com o resgate da tradição, de coisas que fazem parte da história de um povo. Porque mesmo entendendo a importância da globalização, é fundamental preservar o local. Já pensou que chato seria comer a mesma coisa no mundo inteiro?

Gastronomia Comfort Food 03 frango assado

Além do cheiro e do sabor, que tal viajar no tempo enquanto aprecia essa refeição? É pra comer com calma e compartilhar essa emoção com alguém que você ama, que pode ser com a família, amigos ou companheiro(a). Ao menos durante esse momento, deixe as preocupações de lado e se concentre nesse prato maravilhoso que foi preparado com tanto carinho.

Gastronomia Comfort Food 04 Pudim

Pode até parecer algo muito simples, mas é exatamente por isso que deixamos algumas coisas importantes de lado e nos esquecemos que os principais valores da vida estão na simplicidade… #enjoy #smile #behappy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *